Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 @ 08:00

Profissionais da 103 FM começam a ser absorvidos pelo mercado

Sorocaba – Dois profissionais já estão de casa nova

Publicidade

A noticia sobre a extinção da jovem 103 FM 103.9 de Sorocaba mexe com o mercado de várias maneiras. Conforme relatado ontem a disputa jovem continuará acirrada no município e os profissionais demitidos começam a ser absorvidos pelo mercado. Outros terão que buscar oportunidades em outras praças.

O locutor Marcos Alves, responsável pelo programa Self Service da 103 FM é o novo reforço da Jovem Pan 2 FM 91.1 de Sorocaba. Já o coordenador artístico da 103.9, Luizinho Rodrigues, assumiu a coordenação da popular Cacique 2 FM 96.5, também de Sorocaba. Esse quadro sinaliza que o arrendamento da 103 foi de natureza comercial, não estando relacionado a audiência mantida pela rádio.

Os demais profissionais da rádio já negociam possíveis trabalhos em outras rádios da região, sendo um sinal positivo para o mercado radiofônico de Sorocaba e do interior paulista.

Você acompanha mais detalhes sobre a 103 FM nos próximos dias pelo Tudo Rádio.com.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.