Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 @ 15:01

Grupo que controla Jovem Pan News, Jovem Pan FM e Amanda FM realiza primeiro debate multiplataforma no Alto Vale do Itajaí (SC)

Rio do Sul - Rádios GCD (Grupo de Comunicação Difusora) promovem debate entre os candidatos à prefeitura de Rio do Sul. Haverá transmissão em áudio e vídeo

Publicidade

O GCD (Grupo de Comunicação Difusora), responsável pela Jovem Pan News AM 620, Jovem Pan FM 93.9 e Amanda FM 101.5, todas sediadas em Rio do Sul, realizará nesta quinta-feira (8) o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Rio do Sul. O evento poderá ser acompanhado pelas emissoras, assim como em suas plataformas digitais.

Com duração de 2h30min, o debate que reunirá os candidatos de Rio do Sul ocorre logo mais a partir das 18h30. A iniciativa do Grupo de Comunicação Difusora vai proporcionar que o público acompanhe o evento com transmissão simultânea pela Jovem Pan News AM 620, Jovem Pan FM 93.9 e Amanda FM 101.5, incluindo ainda a geração do conteúdo em formato multiplataforma, o qual poderá ser acompanhado nas redes sociais das emissoras.

O diretor executivo do GCD, Humberto Ohf de Andrade comentou sobre os desafios de promover o debate durante a pandemia. Para ele, com regras sanitárias estabelecidas é o papel tradicional das emissoras apresentar a comunidade as propostas e ouvir os postulantes. "Há muitos anos nossa empresa promove os debates. Não temos dúvida que esta é uma ferramenta para comparação dos candidatos perante a população", ressalta.


Estrutura preparada especialmente para o debate

Devido a atual pandemia, provocada pelo novo coronavírus, o debate entre os candidatos a prefeito de Rio do Sul acontece no auditório do grupo. A estrutura foi adaptada com chapas de acrílico como medida sanitária. Além disso, o local será restrito a poucos assessores e ao mediador. Todas as pessoas que chegarem ao prédio também terão a temperatura aferida. Humberto explica ainda que não haverá plateia: "É um debate durante uma pandemia. Estes procedimentos são muito importantes para mantermos as medidas de segurança em um ano tão atípico".

Entre as emissoras controladas pelo Grupo de Comunicação Difusora, Jovem Pan FM 93.9 de Rio do Sul é a mais recente estação ligada ao GCD, o qual promoveu no ano passado investimento em sua nova estrutura para abrigar as três emissoras e viabilizar a entrega de conteúdo em formato multiplataforma.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: GCD, Grupo de Comunicação Difusora, Jovem Pan News, Jovem Pan FM, Amanda FM, Eleições, Eleições 2020, Debate

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.