Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Outubro de 2020 @ 10:12

Grupo Imigrantes de Comunicação lança Rede Imigrantes no interior de Minas Gerais

Teófilo Otoni – Grade de programação também será transmitido pelo canal 12 de Teófilo Otoni

Publicidade

O Grupo Imigrantes de Comunicação lança nesta segunda-feira a Rede Imigrantes. Liderada pela Rádio Imigrantes FM 100.9 de Teófilo Otoni, a nova rede contará com programação voltada ao formato popular/hits, além realizar transmissões por meio de suas redes sociais.

O Grupo Imigrantes conta com transmissão multiplataforma com TV Imigrantes, Redes Sociais Imigrantes (Facebook, Instagram e Tik Tok) e Rádio Imigrantes FM. Os meios realizam transmissões simultâneas de conteúdo pelo canal 12 de Teófilo Otoni e pelos perfis do Facebook da TV e Rádio Imigrantes.

Segundo, Nestor de Melo Marques, CEO da Rede Imigrantes, o projeto é pioneiro na região. "A Rede Imigrantes trará uma plástica atual, moderna e dinâmica, programação musical variada e com muitos sucessos nacionais e internacionais, conteúdo de entretenimento para aliar ao jornalismo de qualidade que já é praticado por mais de três décadas e uma linguagem direta com o ouvinte", ressaltou Marques.

O projeto está sendo implementado e gerido pelo diretor artístico Marcos Silva, que conta com passagens pela Jovem Pan FM 99.1, 98 FM 98.3 e BH FM 102.1, todas de Belo Horizonte. A estreia da nova rede está prevista para segunda-feira (12) e a programação poderá ser acompanhada pelo site www.imigrantesfm.com.br.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Imigrantes, Rádio Imigrantes, programação, Teófilo Otoni

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.