Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 @ 17:06

Rádio Mix FM realiza ações alusivas ao Outubro Rosa e lança o clipe de "A Cor do Amor"

São Paulo – Iniciativa visa reforçar a importância do diagnóstico precoce e o tratamento do câncer de mama

Publicidade

Atualizado às 18h08 - A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está desenvolvendo ações e entrevistas especiais durante o Outubro Rosa, campanha que visa reforçar a importância do diagnóstico precoce e o tratamento do câncer de mama. A emissora que é líder da Rede Mix de Rádio terá participação de especialistas, médicos, exemplos de resultados positivos, além do lançamento da música "A Cor do Amor", que já está sendo executada na rede e terá o clipe lançado nesta quarta-feira (14), às 18h. O clipe também tem a participação de pacientes que realizaram o tratamento do câncer de mama no IBCC Oncologia. 

A programação especial da Rádio Mix FM para o Outubro Rosa segue até o final do mês em todas as plataformas da rádio. Neste período, a grade contará com a participação de especialistas e artistas, sempre com muita leveza e informações importantes. 

Marcelo Braga, diretor superintendente da Rede Mix de Rádio, resumiu a ideia do projeto. "A MIX FM tem o compromisso de estimular o envolvimento da nossa audiência com as campanhas de esclarecimento, como o Outubro Rosa. Nosso editorial passa pela participação de especialistas, médicos, exemplos de superação e vai até, claro, a nossa especialidade que é o entretenimento musical. A música ‘A Cor do Amor’ é mais uma mensagem importante que levamos até nossos ouvintes", comentou.     

A música "A Cor do Amor", composta pelo músico Marcelo Mira especialmente para a Rádio Mix FM e interpretada pelas cantoras Gabi Melim e Karol Conka, ganhou uma nova versão que inclui a participação da cantora Preta Gil. A canção já está sendo veiculada na programação da emissora do formato pop/jovem-adulto. "Gostaríamos que a música fosse interpretada por cantoras que representassem, através de suas vozes e valores, todas as mulheres do Brasil. A união da Gabi, a Karol e Preta foi perfeita e estamos muito felizes com o resultado", diz Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix FM.


Assista acima o clipe da música "A Cor do Amor", lançado nesta quarta-feira (14), às 18h00

Alessandra Santos, que dirigiu e editou o clipe, falou sobre a concepção. "A ideia do clipe de A Cor do Amor foi unir o entretenimento musical com a conscientização da prevenção e do tratamento. As pacientes representam a força de todas as mulheres que estão tratando o câncer de mama. Foi um trabalho delicado, muito especial e me sinto grata por ter participado", resssaltou. 

"A campanha da Mix vai além do convencional. O câncer não é uma sentença. Mostramos com clareza todos os processos do tratamento, mas principalmente, que existe vida após o câncer e que ela pode ser ainda melhor", diz Monique Capecce, coordenadora de Produção da Rádio Mix FM. 

Antes, em julho passado, a Rádio Mix FM também contou com a produção de uma nova versão da música "A Cura", de Lulu Santos. A produção da versão 2020 foi feita por Bruno Martini e tem a participação de artistas que são executados na programação normal da emissora do formato pop/jovem-adulto. A produção também conta com um vídeo, formado por imagens captadas pelos próprios artistas durante o período de gravação das vozes.

Expansão da Rede Mix de Rádio

Outra novidade envolvendo a Rádio Mix FM é a chegada da marca à região conhecida como Centro Oeste Paulista, área do interior que tem Bauru como a cidade mais populosa. Segundo previsão da marca, a futura Rádio Mix FM 92.1 poderá ser inaugurada no dia 29 deste mês. Serão nove FMs ligadas à Rede Mix de Rádio em território paulista. Veja aqui a lista completa.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, Outubro Rosa, conscientização, programação, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.