Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 17 de Outubro de 2020 @ 13:01

Jovem Pan FM completa mais um ano de operações nos mercados de Vitória e Ipatinga

Vitória - Afiliada de Vitória (ES) completa 16 anos, enquanto a presença da rede em Ipatinga (MG) chega a 14 anos

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.1 de Vitória completou no último dia 1º dezesseis anos de operações em Vitória. A afiliada estreou na capital do Espírito Santo em outubro de 2004, substituindo na época a Transamérica no canal. Outra afiliada da rede que também completa aniversário neste mês é a Jovem Pan FM 102.3 de Ipatinga, Minas Gerais, esta que comemora 14 anos de atividades.

O retorno da marca ao mercado capixaba seu deu em outubro de 2004 e, desde lá, a Jovem Pan FM segue com suas operações voltadas ao mercado local. A estreia também marcou o retorno da Jovem Pan a Vitória, marca que já havia operando na capital capixaba através dos 92.5 FM (atual CBN) durante a década de 90. Além da 92.5 FM de Vitória a Jovem Pan também teve uma passagem pelos 105.1 FM de São Mateus, cidade localizada no norte do Espírito Santo (fato que ocorreu em meados de 1998).

Apesar de enfrentar hoje uma concorrência mais significativa, já que Vitória passou a contar com a Rádio Mix FM 106.3 a partir de 2019, a Jovem Pan FM 100.1 costuma ficar entre as maiores audiências da Grande Vitória, segundo dados gerais da Kantar Ibope Media, sendo líder entre as rádios de formato jovem/pop. 

Além de levar ao ar a grade via satélite gerada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, a afiliada capixaba conta também com ações locais em sua grade, como o Rock’N Pop, Manhã Pan Vitória, Happy Hour e o Jurassic Pan.

Afiliada de Ipatinga também completa mais de dez anos de operações no Vale do Aço

Além de Vitória, outra afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo completa aniversário. Em Ipatinga, município localizado na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, a Jovem Pan FM 102.3 comemora neste mês 14 anos de operação. No ar desde 18 de outubro de 2006, a afiliada substituiu a antiga Itatiaia FM no canal.

Com informações do portal Folha Vitória


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, afiliadas, aniversários, rede, Vitória, Ipatinga

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.