Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 @ 17:07

AESP Talks desta quarta-feira debate sobre o futuro da televisão brasileira

São Paulo - A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para as emissoras de rádio.

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (21) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre a televisão brasileira e o futuro do veículo. A transmissão inicia às 11h e estará disponível para as emissoras de rádio.

Os encontros semanais do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem discutindo vários assuntos pertinentes ao radiodifusor e demais profissionais da área. O webinar desta quarta-feira (21) traz como convidado especial Roberto Franco, o qual irá promover um debate acerca do futuro da televisão brasileira. Assim como em edições anteriores, o webinar estará disponível para transmissão através das emissoras de rádio.

Roberto Franco é graduado em engenharia elétrica com enfoque em eletrônica e telecomunicações pela Universidade Federal da Bahia e Pós em Marketing e Gestão de Empresas pelas FGV e ESPM. Franco foi Presidente da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) e Presidente do Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital, tendo posteriormente ingressado como membro do Conselho de ambas as entidades. Atualmente o profissional é Head de Assuntos Institucionais e Regulatórios do SBT.

A transmissão do AESP Talks - Encontro de Profissionais será realizada entre 11h e 12h e levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realizará a transmissão da live especial da AESP.

AESP divulga nota de pesar pelo falecimento do radiodifusor Antonio Bruno Montoro

A AESP divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do empresário e radiodifusor Antonio Bruno Montoro, ocorrida no domingo (18) em São Paulo, aos 93 anos.

Um dos fundadores da Rádio Morada, junto com seu irmão Roberto Montoro, criaram e dirigiram as empresas do Sistema Roberto Montoro de Comunicação, levando informação com muita diversão aos seus ouvintes.

"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, enviando nossas condolências e registramos nossos agradecimentos por toda sua contribuição à radiodifusão paulista."

Com informações da AESP

Tags: Rádio, AESP, AESP Talks, Webinar, Encontro, Rádio, Televisão, publicidade, agências

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.