Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 21 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Painel tudoradio.com debate sobre áudio digital e os benefícios de sua expansão para o rádio

Após uma breve pausa, o Painel tudoradio.com estará de volta neste sábado (dia 24, às 11h00 no horário de Brasília). E a 26ª edição vai abordar a expansão do áudio digital, presente de várias formas (streaming e podcasts, por exemplo) e que tem se expandindo em consumo e oferta de dispositivos compatíveis. Eônio Júnior (MobRadio) e Vitor D. Faria Junior (GC2 - Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock) são os convidados para o debate, que contará também com Cristiano Stuani e Daniel Starck e será transmitido pelo tudoradio.com (portal e redes sociais).

 

Rádio Chapecó deve iniciar nesta semana suas operações no FM. Emissora é nova migrante AM-FM

A partir da próxima sexta-feira (23) a Rádio Chapecó FM 100.1 passará a operar a partir de seu novo canal no Oeste Catarinense. A emissora, a qual faz parte do Grupo Chapecó de Comunicação, concluiu seu processo de migração AM-FM.

 

Energia 97 realiza live com DJs conhecidos para levantar fundos aos profissionais que estão sem atuar desde março

O programa Energia na Véia, que vai ao ar pela Energia 97 FM 97.7 de São Paulo, emissora que tem sua programação voltada ao formato música eletrônica, vai realizar a Live da Véia, no sábado (24), a partir das 13h. A ação terá cunho beneficente, já que os recursos que forem arrecadados durante a transmissão, serão revertidos aos DJs que fazem parte do cast da emissora e que estão sem atuar desde março, quando houve instalação da pandemia do coronavírus no mundo.

 

Rádio Mix FM lança Navio da Mix e sorteia cabine dupla no Mix Festival On Board 2021

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está divulgando em suas redes sociais e em sua programação a realização do Mix Festival On Board 2021. O evento será realizado em março na ação chamada Navio da Mix, que contará com diversas atrações durante os dias do evento. A emissora vai está sorteando uma cabine entre seus ouvintes.

 

Silicon Valley Web Conference segue até o dia 30, nos Estados Unidos, com patrocínio do Grupo Jovem Pan

Um dos principais eventos voltados à experiência digital sobre inovação, tecnologia e transformação digital da América Latina segue até o dia 30 no Vale do Silício, na região da Califórnia, nos Estados Unidos. O Silicon Valley Web Conference é um evento online organizado pelo portal StartSe e que conta com o patrocínio do Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix.

 

Hot 98 FM passa a contar com edições diárias do Music Nation. Atração é comandada por Henrique do Valle

A Hot 98 FM 98.1 de Santos passou a contar com uma novidade em sua grade de programação. A emissora passou a executar diariamente em sua grade o Music Nation, atração apresentada e produzida por Henrique do Valle e que agora deu início as edições diárias. Na baixada santista a audiência pode acompanhar o programa às 12h.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.