Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 22 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Educadora FM amplia a liderança geral em Campinas. Antena 1 é vice-líder em audiência

Campinas acompanhou mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. A Educadora FM 91.7 (jovem/pop) foi novamente o principal destaque da medição de audiência em Campinas. A rádio apresentou um forte avanço em sua média de audiência, o que resultou no melhor índice da FM nos últimos doze meses em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais. E a novidade no top 3 fica por conta da Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo). A emissora apresentou seu terceiro avanço consecutivo em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Rede de Notícias ACAERT passa a disponibilizar programete sobre as eleições municipais

A RNA (Rede de Notícias ACAERT) passou a disponibilizar desde a última quinta-feira (15) um programete que traz orientações, dicas e serviço sobre as eleições municipais de 2020. O "Minuto do Eleitor" contempla 22 edições e o material é disponibilizado na internet para emissoras de rádio associadas à entidade.

 

Rádio Globo apresenta novas parcerias de conteúdo por meio de pílulas em sua programação

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro segue buscando conteúdo que envolvem mudanças de comportamento e consumo de seus ouvintes. Com isso, a emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio passa a inserir em sua grade novos conteúdos de interesse de sua audiência na capital fluminense. As novidades estão sendo inseridas na programação da emissora de formato popular/hits.

 

Rádio Bandeirantes veicula reportagem especial em sua programação sobre os 80 anos de Pelé

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai veicular uma reportagem especial sobre os 80 anos de Pelé, que serão completados nesta sexta-feira (23). A matéria vai ao ar no sábado (24), durante a programação esportiva da emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Rádio, como forma de homenagear o Atleta do Século.

 

Rádio Cidade realiza painel Think Tank em parceria exclusiva com a Pós Estácio no Rio de Janeiro

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro firmou uma parceria com a Pós Estácio (da Universidade Estácio) para realizar um bate-papo com especialistas para falar sobre o tema no Painel Think Tanks. O evento será realizado na Fábrica de Startups, que apoia a iniciativa, e será transmitido ao vivo, no dia 29 de outubro, a partir das 18 h, no canal do YouTube @RadioCidadeOficial. Os interessados podem se cadastrar no site da emissora www.radiocidade.fm.

 

Ex-proprietário do Grupo MK de Comunicação, senador Arolde de Oliveira morre aos 83 anos no Rio de Janeiro

O senador Arolde de Oliveira morreu na noite desta quarta-feira (21), aos 83 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. O senador foi vítima da covid-19 ainda em setembro e no início de outubro precisou ser internado em função da doença. A morte de Arolde foi anunciada pela sua assessoria por meio de nota divulgada por sua família. O senador foi proprietário do Grupo MK de Comunicação, responsável, entre outros meios, da 93 FM 93.3 de Rio de Janeiro.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.