Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 @ 18:02

Fim de Expediente | 23 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio mostra recuperação econômica na Alemanha e é a única mídia com índice positivo

A Nielsen divulgou ao mercado europeu um dado que colabora com a afirmação que o rádio é o veículo que melhor tem se adaptado à crise econômica imposta pela pandemia do novo coronavírus. Na Alemanha, o meio aponta um cenário que gera otimismo para o setor em outros mercados: o rádio foi a única mídia a registrar um avanço em receita publicitária na comparação entre setembro de 2020 e o mesmo mês do ano passado. O avanço foi de 2.8%.

 

Após período de expectativa, Viva FM estreia no dial de Vitória

Já está oficialmente no ar a Viva FM 100.9 de Vitória. A nova emissora é voltada ao formato religioso/gospel e estava desde o começo deste mês operando em formato de expectativa, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia oficial se deu na última terça-feira (20).

 

Jovem Pan FM lança ação inédita com 20 animais domésticos que irão substituir plateia virtual no Programa Pânico

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, vai realizar uma ação especial nesta sexta-feira (23). Em comemoração ao aniversário da Cobasi (empresa parceira da emissora), a campanha tem como slogan "Juntos por + momentos especiais" e contará com 20 animais domésticos que irão substituir a plateia virtual durante o Programa Pânico. A ação também será em prol dos animais sob custódia de 70 ONGs de proteção animal espalhadas pelo Brasil.

 

MiniCom publica portaria que regulamenta casos excepcionais de flexibilização e dispensa da Voz do Brasil

O Ministério das Comunicações publicou nesta sexta-feira (23) a Portaria nº 1.024/2020, que regulamenta os casos excepcionais de flexibilização ou dispensa do programa A Voz do Brasil. A partir de agora, as entidades representativas de radiodifusores que necessitarem alterar o horário de transmissão ou até mesmo dispensar o programa, deverão fazer a comunicação por formulário eletrônico junto a Secretaria de Radiodifusão, por meio do Departamento de Inovação, Regulamentação e Fiscalização.

 

Radialista Osmar Cunha morre vítima de infarto. Profissional atuava em Votuporanga, no interior paulista

Faleceu na madrugada da última quarta-feira (21) o radialista Osmar Alves Cunha. Aos 51 anos, ele foi vítima de um infarto fulminante. O profissional atuava junto à Clube 92 FM 92.1 de Votuporanga, onde comandava um programa matinal e atração voltada ao jornalismo.

 

Regulamento que viabiliza migração AM-FM, com disponibilização da faixa estendida, passa a valer no dia 3

O novo Regulamento sobre Canalização e Uso de Radiofrequências, aprovado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vai entrar em vigor no dia 3 de novembro. Esse novo regulamento vai levar diversas mudanças na regulamentação do setor da radiodifusão, como a viabilização da migração AM-FM e a disponibilização da faixa estendida, que será operada de 76.1 FM a 87.5 FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.