Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 @ 09:07

Rádios VOX FM e CBN promovem debates com candidatos a prefeito de Catanduva, no interior paulista

Catanduva - As transmissões ocorrem respectivamente nos dias 9 e 12 de novembro

Publicidade

As rádios VOX FM 101.3 e CBN FM 106.9 , emissoras localizadas em Catanduva, no interior paulista, promovem debates entre candidatos a prefeito do município. As transmissões ocorrem respectivamente nos dias 9 e 12 de novembro. Na ocasião, a audiência poderá acompanhar as propostas e ideias dos candidatos postulantes ao cargo de prefeito de Catanduva.

Em parceria com o Jornal O Regional, a VOX FM 101.3 realiza no próximo dia 9 de novembro o debate entre os candidatos a prefeitura de Catanduva. Além de ser transmitido através do dial, o debate poderá ser acompanhado por meio das redes sociais da rádio e ainda do canal 2.1 da Netflex.

Outra emissora local que promoverá debate entre os postulantes ao cargo de prefeito de Catanduva será a CBN FM 106.9. Marcado para o dia 12 de novembro, às 10h, a atração acontecerá direto dos estúdios da emissora. A reunião com os representantes dos quatro candidatos já ocorreu e definiu regras e duração do encontro.

Ondas Verdes FM realiza semana de entrevistas com os candidatos

A Ondas Verdes FM 92.7 de Catanduva deu início na última segunda-feira (26) a uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito da cidade, os quais estão sendo entrevistados por Mara Gabas e com a participação de Fernando Júnior e Carlos Bertin. A transmissão ocorre às 11h e pode ser acompanhada também pelas redes sociais da emissora (Facebook/Instagram).

Na última segunda-feira (26) foi a vez de Beth Sahão, seguida na terça por Padre Osvaldo. O debate segue nesta quarta-feira (28) com Ricardo Rebelado e encerra no dia seguinte com a presença de Roberto Cacciari.

Tags: Debate, Eleições 2020, Eleições Municipais, Catanduva, VOX FM, CBN, Ondas Verdes FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.