Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 30 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Tendências | Know-how criativo do rádio pode ampliar a participação do meio no bolo publicitário, aponta Borrell Associates

Dois pontos importantes estão chamando a atenção do mercado publicitário dos Estados Unidos. O primeiro é que o recuo em investimentos esperado para 2020 devido à pandemia do novo coronavírus foi menor do que o previsto, sendo considerado modesto. O segundo é a possibilidade real que o rádio possui para ampliar a sua participação no bolo publicitário. O "know-how criativo" é indicado como determinante para esse avanço, segundo analistas.

 

Costa do Sol FM segue com promoções na Região dos Lagos e promove sorteio de diversas premiações

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue agitando seu departamento promocional na Região dos Lagos. Entre as novidades estão ações onde a audiência concorre a um kit vôlei de praia, cursos profissionalizantes e ainda a jeans. As inscrições seguem valendo através das redes sociais da rádio.

 

Relatório da FAB conclui que helicóptero que vitimou jornalista Ricardo Boechat apresentava falhas de manutenção

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), divulgou relatório nesta quinta-feira em que aponta que uma série de falhas de manutenção levou à queda do helicóptero que transportava o jornalista Ricardo Boechat, que era apresentador da BandNews FM 96.9 de São Paulo e da Band TV. O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, na capital paulista, no dia 11 de fevereiro, vitimando o jornalista e o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci.

 

Dia 30 de outubro marca aniversário da transmissão de "Guerra dos mundos" pela CBS, que completa 82 anos

O dia 30 de outubro marca o aniversário de um programa de rádio da CBS que causou pânico aos ouvintes da costa leste dos Estados Unidos. A veiculação de uma peça de radioteatro baseada no livro A Guerra dos Mundos, do escritor inglês Herbert George Wells, fez com que os ouvintes imaginassem que o planeta Terra estivesse sendo invadido por marcianos. A transmissão ocorreu na noite do dia 30 de outubro de 1938 e completa 82 anos nesta sexta-feira.

 

Nova Canaã FM completa seus cinco primeiros meses no ar no Grande Recife

Recém inaugurada, a Nova Canaã FM 91.3 de Olinda, chegou como mais uma alternativa voltada ao formato religioso/gospel e já há grande expectativa no rápido crescimento da audiência. Além de estar presente no Grande Recife, a marca também conta com trabalhos no interior do estado.

 

Liberdade FM anuncia contratação de profissional voltado para o setor de pesquisa da emissora em Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está com novidades em sua equipe. A emissora do formato popular/sertaneja anunciou a contratação de Geraldo Teodoro. O profissional vai atuar no setor de pesquisa da rádio, lidando diretamente com a Kantar Ibope Media, que realiza o levantamento de audiência das rádios em diversas cidades brasileira.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.