Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2020 @ 09:02

Rede Aleluia já opera em novo canal na Região dos Lagos. Afiliada migrou para 89.3 FM

Cabo Frio - Mudança se deu no último final de semana. Canal abrigou por mais de duas décadas o projeto de formato religioso/gospel

Publicidade

A Rede Aleluia FM 89.3 de Cabo Frio já iniciou suas operações a partir de um novo canal na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Desde o último domingo (1º) a afiliada liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo deixou de transmitir em 102.5 FM, canal que estava abrigando a programação de formato religioso/gospel há mais de duas décadas.

A migração de canal da Rede Aleluia FM de Cabo Frio vinha sido anunciada pela afiliada carioca desde o mês passado em suas redes sociais. Com isso, o projeto deixou no último final de semana a 102.5 FM, canal que abrigou por mais de vinte anos a bandeira ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Já em 89.3 FM a Rede Aleluia substituiu a Rádio Cabo Frio FM, emissora que permaneceu por um curto período no ar e que tinha programação voltada ao formato adulto/contemporâneo.


Comunicado sobre a alteração de canal da Rede Aleluia FM de Cabo Frio / Reprodução: Facebook Rede Aleluia Cabo Frio

Originada a partir de Cabo Frio, a 89.3 FM abrange municípios pertencentes à Região Serrana e Região dos Lagos. A estação é identificada como classe A4 de operação e é uma migrante AM-FM.

Já a 102.5 FM, que chegou a ser uma afiliada da Rede Transamérica nos anos 90 e conta com uma extensa área de cobertura na região dos Lagos, está sem nome fantasia definido, transmitindo uma grade de programação musical no formato religioso/gospel.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Aleluia, Cabo Frio, Rio de Janeiro,programação, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.