Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2020 @ 17:03

No mês em que completa seis anos no ar, Kboing FM inaugura nova fachada em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Entrada da sede da emissora conta agora com uma guitarra com nove metros de altura

Publicidade

A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto vai completar seis anos operando no interior de São Paulo no próximo dia 14. Como forma de comemorar a data, a fachada da sede da emissora cuja programação é voltada ao formato jovem/pop passou a contar com uma guitarra com nove metros de altura.

Segundo informações da própria Kboing FM, a estrutura do instrumento instalado na entrada da rádio pesa uma tonelada e tem 3,75m de largura. A guitarra é toda produzida em aço e em ACM, um revestimento em alumínio pintado, composto por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico de polietileno de baixa densidade.

A sede da rádio fica na avenida 25 de janeiro, 1983, no Jardim Caparroz, em São José do Rio Preto. Segundo a emissora, com a nova estrutura, o ouvinte tem maior facilidade para encontrar a sede para fazer uma visita ou buscar prêmios.

Histórico

O Grupo Kboing adquiriu a operação da então Independência FM 100.3 de São José do Rio Preto e iniciou uma fase de expectativa para a estreia de um novo projeto através dessa sintonia. No início, a estação contava com programação voltada à música sertaneja. O grupo também mantinha a então Kboing FM 105.3 que já contava com programação voltada ao segmento jovem/pop.

Em meados de novembro de 2014, a Kboing 100.3 FM passou a transmitir uma grade jovem/pop, pop/rock. A marca presente hoje em 100.3 FM é voltada a um dos maiores serviços de streaming de música na internet, cuja sede está em São José do Rio Preto.

Antes da Independência FM, quem operava em 100.3 FM era a Band FM, rede que atualmente conta com a Band FM 99.5 de São José do Rio Preto.

Tags: Rádio, Kboing FM, sede, guitarra, programação, São José do Rio Preto, aniversário

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.