Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 03 de Novembro de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 3 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Novembro tem estreias previstas de afiliadas da Rádio Mix FM, Transamérica, Jovem Pan FM e Massa FM
 
Novembro será mais um mês movimentado no rádio brasileiro. São aguardadas várias estreias de novas afiliadas de redes nacionais. Parte dessas inaugurações já contam com datas confirmadas, casos de novas FMs da Massa FM, Transamérica e Jovem Pan FM. Novembro também começou com mudanças que já são percebidas pelos ouvintes, como a mudança de canal da Rede Aleluia no litoral fluminense, retorno da Estilo FM ao interior paulista e o surgimento de mais uma estação da marca Marazul FM no litoral catarinense.
 
Rede Aleluia já opera em novo canal na Região dos Lagos. Afiliada migrou para 89.3 FM
 
A Rede Aleluia FM 89.3 de Cabo Frio já iniciou suas operações a partir de um novo canal na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Desde o último domingo (1º) a afiliada liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo deixou de transmitir em 102.5 FM, canal que estava abrigando a programação de formato religioso/gospel há mais de duas décadas.
 
Evento promovido pela Gospel FM, Marcha para Jesus reúne mais de 10 mil carros em São Paulo
 
A Rádio Gospel FM 90.1 de Jundiaí promoveu por mais um ano a Marcha Para Jesus na capital paulista nesta segunda-feira (2). O tradicional evento gospel está em sua 28ª edição e, devido a pandemia do coronavírus, foi realizado em formato drive-in e reuniu mais de 10 mil veículos no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Após os shows com artistas gospel e apresentações de pastores evangélicos, houve uma carreata para arrecadação de alimentos para comunidades carentes, além de roupas e itens de higiene.
 
Rádios jornalísticas brasileiras estão acompanhando fase final da eleição presidencial dos Estados Unidos
 
A eleição presidencial dos Estados Unidos está tomando espaço na programação de redes de rádios jornalísticas no Brasil, como a CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro), Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo), BandNews FM (liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo) e também na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. O tema é tratado nas rádios por meio de correspondentes ou matérias especiais veiculadas na grade.
 
Rádio Mix FM realiza parceria com plataforma ONErpm e estreia nesta quarta-feira o OneMix no Rio de Janeiro
 
A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro passará a contar com uma novidade em sua programação a partir desta quarta-feira (4) com a estreia do "OneMIX". A atração se deve a uma parceria da emissora com a plataforma ONErpm, que faz a divulgação de vários artistas independentes.
 
No mês em que completa seis anos no ar, Kboing FM inaugura nova fachada em São José do Rio Preto
 
A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto vai completar seis anos operando no interior de São Paulo no próximo dia 14. Como forma de comemorar a data, a fachada da sede da emissora cuja programação é voltada ao formato jovem/pop passou a contar com uma guitarra com nove metros de altura.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.