Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020 @ 15:09

OneMix estreia nesta quarta-feira (4) na programação da Rádio Mix FM do Rio de Janeiro, em parceria com a ONErpm

Rio de Janeiro – Atração vai ao ar três vezes na semana, sempre a partir das 19h

Publicidade

Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro vai estrear nesta quarta-feira (9) uma nova atração. O projeto ONEMIX tem a parceria com a ONErpm e vai ao ar de segunda, quarta e sexta-feira, sempre a partir das 19h. Durante o ONEMIX, artistas e canções que estão nas paradas digitais dos principais players de streaming de música, vão passar pelo programa a cada semana. 

O sócio da Dial Brasil (grupo que controla a Rádio Mix FM e a SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro), Luiz Calainho, ressaltou a importância da parceria do projeto. "Estamos muito animados com essa parceria da Mix Rio com a ONErpm para o projeto ONEMIX. O ambiente digital e radiofônico são fundamentais para a construção de novos sucessos e carreiras e o programa vai ajudar a fazer essa fusão importante dos artistas que estão fazendo sucessos nos rankings digitais para a programação da rádio Mix Rio e em futuros eventos” comentou Calainho.

Segundo Arthur Fitzgbbon, presidente da ONErpm Brasil, o projeto foi planejado por vários anos. "O projeto ONEMIX é uma realização de anos de planejamento e estratégia que pensamos para ONErpm. Estudamos com muito cuidado um parceiro que entendesse o novo movimento digital que estamos liderando, pois trabalhamos com artistas de alta influência digital e essa parceria com a Mix trará alcance e solidez para o lançamento, fazendo com que ele dê frutos muito mais que o convencional”, ressaltou. 

Ele falou ainda sobre a convergência entre o rádio e a mídia digital. “Sempre acreditei que a colaboração entre mídia tradicional e digital seja essencial para a construção do sucesso, e dividir essa inteligência de informação com a Mix RJ e Calainho trará um novo modelo de negócio, que identificará antecipadamente novas tendências de consumo e audiência que comandarão o futuro da música” continua Fitzgbbon.

Vale ressaltar que a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Considerada uma desenvolvedora, a empresa oferece soluções tecnológicas e de marketing para artistas de todo o mundo e em qualquer estágio de suas carreiras. 

Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é também uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música. Possui escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou.

Além disso, ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100 mil artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, ONEMIX, ONErpm, Dial Brasil, Rio de Janeiro, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.