Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 4 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio híbrido avança em automóveis com parceria entre a Xperi e a Daimler
 
Um anúncio feito na segunda-feira (2) movimentou a indústria de rádio em todo o mundo. A Xperi, responsável pela tecnologia de rádio híbrido conhecida como DTS Connected Radio, tornou pública a parceria fechada com a Daimler AG, montadora que carrega marcas como a Mercedes-Benz. A partir de dezembro, o novo modelo multimídia do Mercedes-Benz S-Class terá a tecnologia de rádio híbrido embarcada em seu sistema. Recentemente outra montadora alemã foi destaque por fazer testes e adotar a tecnologia que mistura ondas terrestres FM/AM com dados de internet.
 
Rede Up FM segue em expansão e anuncia mais uma afiliada em Minas Gerais
 
A Rede Up FM confirmou mais uma afiliada que passará a integrar a marca controlada pela Agência RF. Com forte presença em Minas Gerais, a rede passará a contar com a sexta afiliada no estado com a estreia dos trabalhos através da Portal FM 106.5 de Extrema. A previsão de lançamento é para o mês que vem.
 
Promoção da Rádio Mix FM vai sortear um banner com imagem de ponto turístico de qualquer parte do mundo
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo mantém sua pauta de promoções curiosas em sua grade. Desta vez, a emissora do formato pop/jovem vai sortear um banner com uma imagem de qualquer ponto turístico no mundo, para que o ouvinte se sinta viajando para o local, mesmo estando em casa. A promoção Chega de #TBT será finalizada nesta quinta-feira (5) com divulgação do resultado na sexta-feira (6).
 
Programas Café com Bobagem, Os Tops da Bola e Reclame estreiam na programação da Play FM em São Paulo
 
A Play FM 92.1 de São Paulo passará a contar com três programas de peso em sua grade a partir de segunda-feira (9). Lançada há pouco mais de três meses, a Play FM terá em sua programação atrações como Café com Bobagem, Os Tops da Bola e Reclame. Este último, estreia no dia 10, já que vai ao ar todas as terças-feiras.
 
OneMix estreia nesta quarta-feira (4) na programação da Rádio Mix FM do Rio de Janeiro, em parceria com a ONErpm
 
Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro vai estrear nesta quarta-feira (9) uma nova atração. O projeto ONEMIX tem a parceria com a ONErpm e vai ao ar de segunda, quarta e sexta-feira, sempre a partir das 19h. Durante o ONEMIX, artistas e canções que estão nas paradas digitais dos principais players de streaming de música, vão passar pelo programa a cada semana.
 
Grupo Jovem Pan anuncia desligamento de Rodrigo Constantino após comentário sobre caso Mariana Ferrer
 
O Grupo Jovem Pan divulgou um comunicado agora há pouco anunciando o desligamento do colunista Rodrigo Constantino. Ele fez comentários sobre o caso da audiência que absolveu o empresário André de Camargo Aranha da denúncia de estupro feita pela influenciadora digital Mariana Ferrer. Constantino comparou a responsabilidade de uma pessoa que dirige bêbada com a da mulher que é estuprada enquanto está embriagada, além de outros comentários.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.