Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 @ 18:51

Fim de Expediente | 9 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Com anúncio da CBN em Florianópolis, 22 capitais contam com estações 100% jornalísticas no dial FM

Nesta quinta-feira (5) houve a confirmação oficial da ida da CBN Diário AM 740 para o dial FM de Florianópolis (SC), rede jornalística que passará a contar com uma operação conjunta com a 91.3 FM. Com isso, aumentou o número de capitais brasileiras que contam com, pelo menos, uma FM de programação 100% jornalística no formato all-news, panorama percebido em 22 desses mercados. Porto Alegre é a praça que possui a maior oferta de FMs dentro desse formato voltado exclusivamente ao jornalismo.

 

Jovem Pan FM entra em expectativa em Caldas Novas. Afiliada será a segunda da rede no estado

Em breve a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada. Trata-se da futura Jovem Pan FM 105.7 de Caldas Novas, a qual será a segunda estação ligada à marca no estado goiano. Segundo informações veiculadas pela própria FM, a estreia está prevista para o próximo dia 16.

 

Márcio Gomes estreia no CNN Prime Time com transmissão simultânea pela CNN Brasil e CNN Rádio

A CNN Brasil estreia nesta segunda-feira (9) o programa CNN Prime Time com o jornalista recém-contratado da Rede Globo, Márcio Gomes. O programa vai ao ar a partir das 18h às 19h30 e será transmitido simultaneamente pela CNN Brasil e pela CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo.

 

Anatel prorroga Consulta Pública com a canalização do FM estendido para migração AM-FM até o dia 9 de dezembro

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu prorrogar o prazo de vencimento das contribuições e sugestões da Consulta Pública nº 70 de 20 de outubro de 2020 referentes a centenas de canais que serão utilizados para a migração AM-FM. Inicialmente, a consulta tinha previsão de ser encerrada nesta segunda-feira (9), a Anatel prorrogou o prazo até 9 de dezembro.

 

CBN estreia programa Ponto Final com Rodrigo Bocardi e Carolina Morand nesta segunda-feira (9)

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, estreia nesta segunda-feira (9) o programa Ponto Final CBN. A nova atração, que também marcará as estreias dos jornalistas Rodrigo Bocardi e Carolina Morand, vai ao ar das 17h às 20h e vai substituir o Jornal da CBN 2ª Edição.

 

Em solenidade realizada na manhã de hoje, Luciano Pimenta é reeleito presidente da AMIRT

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (9), a AMRT (Associação Mineira de Rádio e Televisão) reelegeu como presidente, em chapa única, Luciano Pimenta. O radiodifusor ficou à frente da associação no biênio 2019/2020 e, agora, permanece até 2022 no cargo. Mayrinck Júnior segue como vice-presidente da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.