Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020 @ 10:49

Promoção da Rádio Mix FM vai premiar comércios que forem “flagrados” sintonizando a rádio na Grande São Paulo

São Paulo – Promoção Flagrante da Mix vai presentear empresas com uma Blitz Mix

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou nesta semana uma promoção voltada ao comércio de cidades da Grande São Paulo. A ação Flagrante da Mix vai premiar o estabelecimento comercial que for "flagrado" sintonizado na emissora. Os flagrantes tiveram início na segunda-feira (9) e segue, de segunda à sexta-feira, até o dia 8 de dezembro.

A equipe de promocional da Rádio Mix FM vai visitar lojas e estabelecimentos na capital paulista, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Itaquaquecetuba, Suzano, Osasco e Mauá. Para participar, basta fazer um vídeo curto, mostrando a Rádio Mix FM tocando no seu trabalho ou na sua loja. Depois, deve postar nas suas redes sociais e marcar a @radiomixfm.

O comércio sorteado terá direito a uma Blitz Mix. A ação terá uma hora de duração e a equipe será composta por um coordenador e dois promotores, com caixa de som com microfone para que o animador divulgue os serviços da loja. Além disso, terá direito a vinte brindes que serão definidos pela emissora. 

De acordo com o regulamento da promoção, a equipe que acompanhará a blitz estará devidamente uniformizada com a marca da rádio. A Blitz Mix será realizada no momento do flagrante, sem possibilidade de agendamento.

Outro dado importante ressaltado pelo regulamento é que se o estabelecimento não estiver sintonizado na Rádio Mix FM no momento do flagrante, perde o direito ao prêmio. Os sorteios já estão ocorrendo na programação da Rádio Mix FM.

Veja mais:
> Promoção da Rádio Mix FM vai sortear um banner com imagem de ponto turístico de qualquer parte do mundo
> Rádio Mix FM lança Navio da Mix e sorteia cabine dupla no Mix Festival On Board 2021


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Mix FM, promoção, Blitz Mix, flagrante, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.