Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020 @ 17:02

Supernova FM passa a executar atrações comandadas por Henrique do Valle e Tina Roma

Jaraguá do Sul - Atrações são geradas diretamente dos Estados Unidos e passaram a compor a grade da emissora

Publicidade

A Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul segue investindo em sua programação. Após a estreia em agosto do "Banana Show", a emissora incluiu em sua grade edições diárias do Music Nation, atração comandada por Henrique do Valle. Também é novidade a estreia de uma atração comandada por Tina Roma, aos sábados.

Produzido e apresentado por Henrique do Valle, o "Music Nation" passou a ser levado ao ar em edições diárias na programação da Supernova FM. A atração executa os hits e lançamentos mundiais e tudo que acontece no mundo do entretenimento e é gerada diretamente de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Outra novidade em relação aos investimentos na programação da Supernova FM se dá pela estreia do programa comandado por Tina Roma. O "Top 20 Estados Unidos" é levado ao ar diretamente de Miami, nos Estados Unidos e executa as músicas mais tocadas nas rádios americanas. A atração é veiculada na emissora todos os sábados, às 17h.

Recentemente, em agosto, a Supernova FM passou a contar com o programa "Banana Show". A atração mescla música e entretenimento e é comandada por Hamilton Vessi, profissional que teve importante passagem pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, onde ficou bastante conhecido por seus trabalhos, em especial no comando do "Planeta DJ". https://tudoradio.com/noticias/ver/23844-supernova-fm-passa-a-contar-com-programa-banana-show-a-partir-de-agosto

Supernova FM revitaliza viaturas promocionais

Além dos investimentos na programação, a Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul também promoveu uma revitalização nas suas viaturas de promoções. A nova arte promove foco à frequência da emissora e os veículos já estão sendo utilizados nas ações externas da rádio.


Nova roupagem da viatura de promoções da Supernova FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Supernova FM, Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Music Nation, Top 20 Estados Unidos, Henrique do Valle, Tina Roma, Viatura, Promocional, Promoções

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.