Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 11 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: FM O Dia e Rádio Globo crescem em audiência no Rio de Janeiro. Rádio Melodia segue líder
 
O Rio de Janeiro acompanhou na última segunda-feira (9) mais uma atualização geral dos dados da audiência FM local, pesquisa que é feita regularmente pela Kantar Ibope Media. A FM O Dia FM 100.5 (popular/hits) foi um dos principais destaques da atual medição de audiência. Sem mudanças no topo: a Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) segue isolada na primeira colocação em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), tendo novamente a Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular/jornalismo-esportes) como emissora mais próxima no ranking FM. A JB FM 99.9, líder isolada no formato adulto-contemporâneo, segue bem próxima da FM O Dia e completa a seleta lista de FMs que são donas das maiores médias de audiência do país. 
 
Depois da estreia de Tina Roma e Henrique do Valle, Hot 98 FM passa a contar com o Microfonia em sua grade
 
A Hot 98 FM Unimes FM 98.1 de Santos passou a contar nesta semana com mais novidades em sua grade de programação. Depois da estreia de programas apresentados por Tina Roma e Henrique do Valle, a emissora estreou na última segunda-feira (9) o Microfonia. A atração mescla música, bate papo e entretenimento.
 
Promoção da Rádio Mix FM vai premiar comércios que forem “flagrados” sintonizando a rádio na Grande São Paulo
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou nesta semana uma promoção voltada ao comércio de cidades da Grande São Paulo. A ação Flagrante da Mix vai premiar o estabelecimento comercial que for "flagrado" sintonizado na emissora. Os flagrantes tiveram início na segunda-feira (9) e segue, de segunda à sexta-feira, até o dia 8 de dezembro.
 
Rádio Senado abre licitação para viabilizar sua rede no Rio de Janeiro, Florianópolis, Campo Grande e Porto Velho
 
O Senado Federal abriu licitação para contratar empresa para a instalação e manutenção de equipamentos para efetivar a implantação de mais quatro rádios em FM para compor a rede liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília. Quatro capitais aparecem como as próximas cidades que irão contar com a rede de rádios legislativa. São elas: Rio de Janeiro, Florianópolis, Campo Grande e Porto Velho.
 
Rádio Globo transmite Prêmio Multishow 2020 em suas plataformas digitais no Rio de Janeiro
 
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro é parceira do Prêmio Multishow 2020. O evento, considerada como a maior celebração da música no país, será realizado nesta quarta-feira (11) e será transmitido por meio das plataformas digitais da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio, a partir das 21h15.
 
Supernova FM passa a executar atrações comandadas por Henrique do Valle e Tina Roma
 
A Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul segue investindo em sua programação. Após a estreia em agosto do "Banana Show", a emissora incluiu em sua grade edições diárias do Music Nation, atração comandada por Henrique do Valle. Também é novidade a estreia de uma atração comandada por Tina Roma, aos sábados.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.