Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 @ 09:02

Jornalista esportivo Romeu César morre no interior de São Paulo vítima da Covid-19

São Paulo - Aos 59 anos, o profissional estava internado na Santa Casa de Valinhos lutando contra complicações causadas pela Covid-19

Publicidade

Morreu na madrugada da última quarta-feira (11) o jornalista esportivo Romeu César. Aos 59 anos, o profissional estava internado na Santa Casa de Valinhos lutando contra complicações causadas pela Covid-19. Nascido no interior de São Paulo, Romeu era conhecido carinhosamente como "Fera" e deixa duas filhas, quatro netos e esposa.

Internado por 20 dias em Valinhos, Romeu César não resistiu devido a complicações causadas pela Covid-19. Nascido em Franca, no interior de São Paulo, o radialista, conhecido carinhosamente como "Fera", ficou reconhecido por seu trabalho em grandes emissoras do interior, além de ter atuado por 20 anos na rádio Globo de São Paulo.

"Ele se contaminou com o Covid. Quando entrou no hospital, ele estava bem. Ele e minha mãe foram internado juntos, inclusive ficaram no mesmo quarto, mas ela progrediu e ele piorou. Meu pai foi para UTI, ficou três dias sem intubação, ele ficou intubado e sedado por cerca de nove dias e aí o parâmetro respiratório dele estava cada vez pior até que ele não aguentou e faleceu", explicou a filha Luise Lara Gosuen.

Romeu foi cremado em Piracicaba, às 9 horas (de Brasília) da última quarta-feira (11), segundo a vontade dele. Ele deixa duas filhas, Luise e Elise, além de quatro netos e da esposa Rosangela.

Com informações do portal UOL

Tags: Rádio, luto, Romeu César, Covid-19, Jornalista, Esportivo, Rádio Globo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.