Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Trilha SET Rádio, criada para o SET eXPerience Academy, tem histórias do rádio com Luiz Fernando Magliocca

São Paulo - SET eXPerience, projeto que foi criado para substituir o SET EXPO 2020


O SET eXPerience, projeto que foi criado para substituir o SET EXPO 2020, evento que seria realizado em agosto, mas foi cancelado devido a pandemia do coronavirus. A fase Academy do evento conta com a Trilha SET Rádio que, no último episódio divulgado nesta quarta-feira (11), tem a participação de Luiz Fernando Magliocca.

adstexto

Magliocca é um dos nomes mais conhecidos do Rádio brasileiro. Na trilha, ele conta histórias da sua vida como profissional de rádio. A trilha SET Rádio é uma das 11 trilhas criadas para o SET eXPerience Academy. Seus curadores são Marco Túlio, diretor da ZYDigital e Eduardo Cappia, diretor EMC. Ambos são conselheiros da SET.

A trilha conta com o quadro Vozes do Rádio, em que personalidades que consagraram o rádio contam suas memórias e experiência envolvendo este meio de comunicação que continua tão próximo das pessoas.

O SET eXPerience é um projeto inovador e repleto de oportunidades para o público e expositores. A seguirá até 3 de dezembro. O evento oferece uma nova experiência no consumo de conteúdo e, para empresas, na realização de negócios e networking com os executivos da indústria.

A versão online do SET EXPO é composto por 3 fases :Tracks e Academy (on demand) e Live (ao vivo). No SET eXPerience Tracks (Pré-evento), estão sendo utilizadas as estratégias digitais mais avançadas para enviar a um universo de profissionais com perfil alinhado à indústria de M&E conteúdos ricos e de fácil assimilação como e-books, Blog Posts, Infográficos, etc.

Para mais informações, acesse: https://setexperience.org.br

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também