Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020 @ 07:30

Clube FM completa seu primeiro ano como rede nacional. Marca já está com 32 afiliadas

Brasília - Em doze meses de trabalhos, rede já chegou a Goiânia (GO), Londrina (PR), Maringá (PR), Itajaí (SC), entre outras praças

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, projeto liderado pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), completou seu primeiro ano de operações nesta quarta-feira (18). E, em menos de doze meses, a marca imprimiu um forte ritmo de expansão, com afiliadas presentes em estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros. Sem contar a cabeça de rede, a Clube FM Brasil conta com 32 emissoras afiliadas e deve iniciar o seu segundo ano com mais anúncios de expansões, além da implantação da marca na capital mineira.

O início da rede já foi expressivo e na época chamou a atenção do mercado nacional. Tida como uma das referências de rádio no formato popular/hits, a Clube FM alcançou a marca de 15 afiliadas já no seu dia de estreia. No dia 18 de novembro de 2019 a rede Clube FM Brasil já tinha emissoras no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

De lá pra cá foram mais 17 estreias, trazendo mercados importantes para a composição da rede sediada em Brasília. Entre elas estão mercados como Londrina (Clube FM 93.5), Maringá (Clube FM 94.9), Itajaí (Clube FM 102.1), Anápolis (Clube FM 105.7), Erechim (Clube FM 90.7), Pirassununga (Clube FM 90.1), Itapeva (Clube FM 93.5), entre outras. E a primeira afiliada numa capital estadual foi em Goiânia, com a estreia da Clube FM 95.7 em outubro passado.

"Levamos diversão diariamente a milhares de ouvintes, e a nossa alegria em fazer rádio é verdadeira. Essa é a nossa essência. Estamos em nove estados, além do Distrito Federal. São 33 emissoras, mais de 250 municípios atingidos e mais 20 milhões de ouvintes alcançados", afirma Márcio Leal, coordenador da Clube FM.

Arthur Luis Cardoso, diretor da rede Clube FM, também destaca a marca de 1 ano. "Um ano que passou muito rápido! Em meio aos desafios da pandemia crescemos muito além do que podíamos imaginar! Quero agradecer aos afiliados pela confiança e a equipe incrível pela dedicação e entrega", declara o executivo.

Para marcar a data, a Clube FM realizou uma série de campanhas comemorativas, inclusive em seus canais digitais. Foram divulgadas peças com mensagens sobre o aniversário da rede e também uma versão festiva do logotipo, remetendo ao primeiro ano da Clube FM Brasil.


Logotipo da Clube FM Brasil, em comemoração ao primeiro ano da rede

Audiência e expansão

E o momento atual é positivo para a emissora, que está em fase final de implantação técnica de sua emissora em Belo Horizonte (em 96.5 FM, emissora própria do grupo Diários Associados, que irá complementar uma rede estadual de afiliadas da Clube FM que já conta com sete FMs). Nas próximas semanas, outras emissoras deverão ser anunciadas como nova etapa da expansão da rede.

O primeiro ano da rede liderada pela Clube FM é completado com números importantes em sua sede, em Brasília. A 105.5 FM está como líder geral de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre agosto a outubro de 2020 / Kantar Ibope Media - Distrito Federal), estando também na liderança da Zona 01 (Plano Piloto), o que auxilia na primeira posição dentre as classes AB.

"Há uma expectativa real de aumento de afiliadas, mas, o nosso desejo também é de estreitar ainda mais a parceria com as atuais rádios que fazem parte da nossa Rede. Oferecer um produto inovador a cada dia e proporcionar satisfação e bom atendimento àqueles que escolheram - e vão escolher - a Rede Clube FM Brasil", finaliza Arthur.


Campanha relacionada ao primeiro ano da rede liderada pela Clube FM de Brasília

+ Veja aqui a lista completa de FMs ligadas à Rede Clube FM Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, rede, Brasília, expansão, aniversário, campanha, trajetória

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.