Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 @ 19:22

Fim de Expediente | 25 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: São Paulo passa a contar com 19 FMs acima da marca de 1 milhão em alcance

Boas notícias para o mercado de rádio de São Paulo: mais emissoras em FM estão acima da marca de 1 milhão de ouvintes diferentes alcançados em 30 e 90 dias, segundo medição feita pela Kantar Ibope Media. A Band FM 96.1 (popular/hits) continua na liderança geral isolada em alcance, assim como ocorre nas medições de audiência. E a emissora é seguida pela Jovem Pan FM 100.9 (jovem-adulto/pop-jornalismo), rádio que possui o segundo maior valor da medição e ampliou os seus números na comparação com a pesquisa passada. Na sequência, a Nativa FM 95.3 (popular) aparece com o terceiro maior alcance entre as rádios de São Paulo, emissora que supera a marca de 2 milhões (30 e 90 dias) desde a atualização da pesquisa feita em agosto passado (trimestre maio a julho).

 

Programa Reclame na Play FM recebe o cantor e compositor Zeeba

O programa Reclame na Play, que vai ao ar nas terças-feiras pela Play FM 92.1 de São Paulo (emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação), segue recebendo convidados importantes para a participação no programa. Nesta terça-feira (24), a atração, apresentada por Felipe Solari, Emerson Souza e Mônica Salgado recebeu o cantor e compositor Zeeba e a executiva Simone Bervig.

 

Transcontinental segue com várias ações nesta reta de final de ano na Grande São Paulo

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes desenvolveu várias ações promocionais nesta reta de final de ano. Participando, a audiência concorre a prêmios como cosméticos, ítens para o lar, valores em dinheiro, entre outros. As inscrições seguem pela internet e através da linha do ouvinte da emissora.

 

Jovem Pan News e CBN concorrem ao Prêmio CNT de Jornalismo na categoria Rádio

A Jovem Pan News AM 620 e a CBN FM 90.5 de São Paulo estão entre os finalistas da 27ª edição do Prêmio CNT de Jornalismo. As reportagens inscritas foram validadas pela Comissão Organizadora e avaliadas por um grupo de pré-selecionadores, formado por cinco jornalistas com atuação acadêmica, considerando aspectos como relevância para o setor de transporte, para o transportador e para a sociedade; qualidade editorial; criatividade/originalidade; e atualidade dos temas. Divididos em seis categorias (Impresso, Internet, Televisão, Rádio, Meio Ambiente e Transporte, Fotografia), os trabalhos finalistas estão submetidos à avaliação da Comissão Julgadora do prêmio, composta por jornalistas com larga experiência na imprensa e por um especialista em transporte.

 

Rádio Mix FM fecha parceria com Universal Music Brasil para criação de remix do hit Lemonade, do Internet Money

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo fechou uma parceria com a Universal Music Brasil para a criação de uma versão remix de Lemonade, hit global do coletivo Internet Money. A faixa é parte integrante do álbum B4 The Storm. Para isso, a parceria convoca todos os DJ's, produtores e aspirantes para participar do concurso cultural.

 

Levantamento do ECAD aponta que sertanejo detém 85% da execução pública

O Ecad (Escritório Central de Distribuição e Arrecadação) realizou recentemente um levantamento especial em lembrança ao Dia do Músico, comemorado anualmente em 22 de novembro. Nele foram identificadas as 20 músicas brasileiras mais tocadas em todos os segmentos de execução pública no Brasil nos últimos cinco anos. No ranking, o sertanejo deteve 85% da execução pública.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.