Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020 @ 19:09

Fim de Expediente | 26 de novembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Gastos totais com marketing voltam para o nível registrado em 2018. Mercado vê recuperação
 
O que o mercado já sentiu na prática passa a ser consolidado em números. Os gastos totais com marketing e propaganda caíram 6,8% em 2020, retornando aos níveis de investimentos vistos em 2018. A informação é da PQ Media e é relacionada a todas as plataformas de comunicação, sejam elas tradicionais ou digitais. Os dados divulgados nesta terça-feira (24) apontam que o recuo foi maior nos Estados Unidos, mas o mercado já vê uma melhora no horizonte.
 
Rádio Nacional da Amazônia inicia transmissões em caráter experimental no sistema DRM em Ondas Curtas
 
Na última quarta-feira (25) a Rádio Nacional da Amazônia deu início as suas transmissões em caráter experimental e científico no sistema digital DRM (Digital Radio Mondiale). A emissora está operando na faixa de 25 metros. O DRM é o padrão de rádio digital terrestre europeu, tecnologia que tem se expandido em diferentes países da Europa e da Ásia.
 
Grupo NSC anuncia novidades relacionadas a programação da CBN no dial FM em Florianópolis e em Joinville
 
O Grupo NSC anunciou detalhes ligados a programação de suas novas afiliadas em Santa Catarina. Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (27), a CBN FM 91.3 de Florianópolis e CBN FM 95.3 de Joinville, as estações serão as únicas com programação totalmente voltada ao jornalismo na região. Na última terça-feira (24) o Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou o início da veiculação de chamadas de expectativa da Rede CBN de Joinville.
 
CNN Rádio terá uma programação especial na Transamérica para a cobertura das eleições municipais
 
Atualizado às 14h09 - A parceria entre a CNN Brasil e a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, que culminou no projeto CNN Rádio, terá uma programação especial no domingo (29), quando será realizado o segundo turno das eleições municipais. Desde o início do dia, a grade contará com boletins informativos e um programa no início da noite.
 
Rádio Disney promove Mês da Música com "meet & greet" virtual com artistas
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo realizou durante todo o mês de novembro o Mês da Música Rádio Disney. A ação promoveu encontros virtuais de ouvintes sorteados com artistas que estão na playlist da emissora do formato jovem/hits. Na edição deste ano, a ação contou com Iza, Dilsinho, Felipe Araújo, Anita e o grupo californiano Now United.
 
Costa do Sol FM lança na próxima semana Campanha de Fim de Ano e distribui prêmios à audiência
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama passará a contar com uma novidade a partir da próxima segunda-feira (30). A emissora lançará a campanha de final de ano, a qual terá como tema "Acaba 2020 - Ninguém Aguenta Mais!". O discurso será levado ao ar de forma irreverente, incluindo uma programação especial de fim de ano com música, sorteios e prêmios.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.