Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Sobre as compras de fim de ano em 2020: você investiu em algum dispositivo eletrônico? Se sim, ele tem acesso ao rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 @ 13:09

Grupo Banda B comemora abrangência de seus veículos. Rádio e portal somam mensalmente 35 milhões de pessoas

Curitiba - Anúncio foi realizado pelo grupo na última segunda-feira (30). Apenas portal alcança em média 10 milhões de usuários ao mês

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba e o Portal Banda B comemoram seus resultados de audiência. Em comunicado divulgado em seu portal, juntos, os veículos somam a marca de 35 milhões de pessoas ao mês que tem acesso aos produtos. De formato popular e jornalístico, a emissora de rádio conta com forte atuação nas redes sociais e plataformas online.

Na última segunda-feira (30) o portal Banda B anunciou os índices de público alcançados pelos seus veículos, incluindo a rádio e a sua página de notícias, esta que alcança em média 10 milhões de usuários únicos no mês.

"A convergência de mídias é um caminho sem volta, as pesquisas comprovam isso. O Rádio continua moderno e forte, a população gosta de estar conectada, por isso quem trabalha as duas mídias tem a preferência do público", pontuou o diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto.

Além do dial, a Rádio Banda B AM conta com grande atuação na internet. A emissora se faz atuante por meio das plataformas online e redes sociais, incluindo perfis no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, além dos podcasts e canal no YouTube.

O levantamento também apontou que no último trimestre as mídias sociais da Banda B impactaram mais de 75 milhões de usuários, sendo das classes A e B são 50,4% e da classe C 48,5%.


Campanha da Banda B sobre os números registrados pelas suas mídias

O diretor-geral da Banda B, Luiz Carlos Martins, disse que o crescimento é de todo o Grupo Banda B. "A Banda B está crescendo não só como Rádio, mas cresce com várias ferramentas de comunicação que a internet colocou a nossa disposição e podemos, com a convergência aproveitar tudo isso", concluiu.

Com informações do portal Banda B


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, jornalismo, Rádio Banda B, Portal Banda B, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.