Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020 @ 17:04

Grupo RCN promove ação promocional com prêmios e campanha para escolha do nome do mascote da Band FM

Três Lagoas - As iniciativas foram amplamente divulgadas na edição do último dia 28 do Jornal do Povo

Publicidade

O Grupo RCN de Comunicações, um dos maiores grupos do Mato Grosso do Sul, vêm promovendo algumas ações na distribuição de prêmios entre suas emissoras e também uma campanha para a escolha do nome do mascote da Band FM 93.3 de Três Lagoas. As iniciativas foram amplamente divulgadas na edição do último dia 28 do Jornal do Povo.

Intitulada "Caminhão de Prêmios", a ação foi lançada em novembro pelo Grupo RCN de Comunicação e segue até março do ano que vem. Ao todo serão cinco sorteios, sendo que o primeiro já foi realizado e contemplou os participantes com geladeira, bicicleta, liquidificador, sanduicheira, ventilador e um vale-compra no valor de R$ 500. O próximo sorteio ocorrerá no próximo dia 19, porém, o mais aguardado será em março de 2021, quando o escolhido vai levar para a casa uma carga completa de móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. No "Caminhão de Prêmios" os participantes concorrem a diversos prêmios, como cama, geladeira, TV, ar-condicionado, vídeo game, sofá, armário, micro-ondas, fogão, jogo de mesa e cadeira, liquidificador, tablet, celular, batedeira, ventilador, micro system e bicicleta.

Composto por diversos veículos de comunicação, incluindo rádios e o Jornal do Povo, o Grupo RCN de Comunicações realiza uma campanha para escolher o nome do mascote da Band FM 93.3 de Três Lagoas. O novo "integrante" fará parte das ações externas da emissora, além de interagir com os locutores ao longo da programação. Para ajudar a emissora a escolher um nome para sua mascote, basta acessar suas redes sociais. O resultado será divulgado ao vivo na próxima sexta-feira (4), às 18h.

Segundo o diretor de arte e cartunista Ricardo Mayeda, responsável pela criação do mascote "como o visual aprovado ficou bem futurista, com aspectos de um super- herói, resolvemos dramatizar uma história para que o nosso personagem seja vivo. Já que vários heróis vieram de outros planetas para a Terra, nosso mascote segue esse roteiro, por isso a necessidade de escolher um 'nome terráqueo' para ele", brinca Mayeda.


Arte da campanha da escolha do novo nome da Band FM de Três Lagoas

Com informações do Jornal do Povo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Grupo RCN, Três Lagoas, Promoção, Ação, Caminhão de Prêmios, Mascote da Band FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.