Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020 @ 07:31

Clube FM oficializa a próxima segunda-feira (7) como data de estreia em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Expectativa foi feita através de uma rede social gerida pela FM mineira e confirmada ontem (2) pela rede. Chamadas anunciam a Clube FM no dial desde segunda-feira (30

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, completou seu primeiro ano no último dia 18 e mantém a sua expansão. A rede passará a contar com a Clube FM 96.5 de Belo Horizonte na estação que já vem sendo anunciada desde junho. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou a informação nesta terça-feira (1º), sendo que foi oficializada pela rede junto à redação do tudoradio.com nesta quarta-feira (2). 

A estreia oficial da Clube FM na capital mineira será às 8h desta segunda-feira (7). Com Belo Horizonte, a Rede Clube FM Brasil chega à terceira capital neste primeiro ano em operação. Além de BH, a Clube FM também está em Goiânia (95.7 FM), além da cabeça de rede em Brasília. 

A Clube FM foi anunciada na estação ainda em junho, quando a marca Feliz FM deixou o canal. Entre julho e o final de novembro, a 96.5 FM ficou executando músicas no mesmo formato da antiga Guarani FM (adulto-contemporâneo, que ocupou o canal antes da Feliz FM). Neste período, várias especulações ocorreram sobre o futuro da frequência na capital mineira.


Logotipo da futura Clube FM de Belo Horizonte

Presença considerável em Minas Gerais

A 96.5 FM está entre as estações de maior potência irradiada e cobertura de sinal da Grande Belo Horizonte. Como emissora própria dos Diários Associados, a presença da rede na capital mineira vai fortalecer sua presença no estado, que já conta com sete emissoras afiliadas no interior de Minas Gerais. 

Vale ressaltar que, além de Minas Gerais, a Rede Clube FM Brasil conta com afiliadas em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros. Sem contar a cabeça de rede, a Clube FM Brasil conta com 33 emissoras afiliadas.

Além das capitais, a rede também está presente em mercados importantes do interior do Brasil, como as regiões de Londrina (Clube FM 93.5), Maringá (Clube FM 94.9), Itajaí (Clube FM 102.1), Anápolis (Clube FM 105.7), Erechim (Clube FM 90.7), Pirassununga (Clube FM 90.1), Itapeva (Clube FM 93.5), entre outras.

+ Veja aqui a lista completa de FMs ligadas à Rede Clube FM Brasil


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, rede, expansão, Belo Horizonte, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.