Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 @ 17:03

Vox 90 FM segue com diversas ações promocionais neste final de ano na Grande Campinas

Americana - Entre os prêmios, a audiência pode faturar valores em dinheiro, kit para aniversariantes, ingressos para cinema, vale combustível, entre outros. Inscrições seguem através do site da rádio

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana preparou uma série de ações promocionais na Grande Campinas. Entre os prêmios, a audiência pode faturar valores em dinheiro, kit para aniversariantes, ingressos para cinema, vale combustível, entre outros. As inscrições podem ser feitas através do site da emissora.

Na ação "Fake ou Verdade", a Vox 90 FM contempla a audiência com prêmios em dinheiro. Para poder concorrer, o ouvinte deve acompanhar a programação da emissora e participar se cadastrar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro.

Os aniversariantes também podem concorrer a prêmios participando da ação especial. Em parceria com a Doce Sonho Padaria, a Vox 90 FM sorteia diariamente a kit festas, contendo bolo, salgados, doces e refrigerante.

Seguindo com as ações promocionais elaboradas pela emissora voltada ao formato popular/hits, a audiência também tem a oportunidade de ir ao cinema por conta da Vox 90 FM. Em parceria com a Moviecom, são sorteados diariamente pares de ingressos para os ouvintes. 

Vale lembrar que, devido a pandemia do novo coronavírus, as salas vêm respeitando todas as normas de segurança e distanciamento. Vigente até o próximo dia 5 de janeiro, a ação "Segunda Chave Premiada" contempla os ouvintes com um vale combustível no valor de R$ 100,00. 

A promoção é realizada em parceria com o posto Palmas de Ouro. A sistemática de participação ocorre através do WhatsApp (19) 99808-8696. A audiência deve acompanhar a rádio e ir anotando as letras para formar a palavra da chave premiada e encaminhar através do aplicativo de mensagem instantânea. Os sorteios ocorrem diariamente em meio a programação da emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vox 90 FM, Americana, Promoções, Ações, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.