Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2020 @ 09:01

Apresentadora Patrícia Breda, da Rádio Folha FM do Recife, recebe prêmio de jornalismo Maria Barroso

Recife – Prêmio é organizado pela Editorial Novembro, de Portugal, cuja estatueta será enviado ao Brasil

Publicidade

A apresentadora Patrícia Breda, da Rádio Folha FM 96.7 do Recife, será homenageada com o Prêmio Maria Barroso – Jornalismo ao Serviço da Paz e do Desenvolvimento. A premiação é concedida anualmente pela Editorial Novembro, de Portugal, para reconhecer jornalistas que contribuem para o desenvolvimento social, econômico e político de seu povo. A cerimônia de entrega será nesta quinta-feira (10), com um evento realizado no Museu da Cidade do Recife, às 10h.

Este é o segundo ano em que o prêmio ganha uma edição no Recife. A indicação local foi feita por técnicas da Secretaria da Mulher. Na sua justificativa, a organização aponta que Patrícia se "destaca pela manutenção de um programa que garante espaço e visibilidade às mulheres, especialmente no campo da cultura, contribuindo para seu fortalecimento e empoderamento, além de ser uma defensora da causa animal e militante da cultura".

"Esse prêmio tem um significado muito especial, por ser exatamente em um ano tão difícil para todos nós. Se existe uma palavra que possa expressar o que estou sentindo nesse momento com a surpresa de ter sido indicada, ela é gratidão. Me passa pela cabeça minha mãe, minha avó e minha tia, mulheres que me ensinaram a importância de viver com dignidade e do olhar de fraternidade para com todos", comenta a homenageada. 

Carreira

Patrícia Breda iniciou sua carreira na comunicação e no teatro começou ainda criança. Aos seis anos, ela já apresentava um programa infantil na TV Jornal. Há oito anos, a apresentadora integra a equipe da Rádio Folha, onde comanda os programas "Folha na Tarde", "Momento Cultural" e "O Melhor da Música", além de participar de produções de radioteatro. 

O Prêmio Maria Barroso será entregue nesta quinta-feira (10), com um evento realizado no Museu da Cidade do Recife, às 10h. Patrícia Breda receberá a estatueta trazida de Portugal pelas mãos da produtora cultural e CEO Fouder do Grupo de Comunicação Novembro, Avelina Ferraz.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, premiação, jornalismo, Folha FM, Recife, Portugal

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.