Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 @ 13:11

Jovem Pan News é eleita pelo voto popular como melhor conteúdo de Notícias e Comunicações no Prêmio iBest

São Paulo – Emissora de rádio disputou com G1 e CNN Brasil na final da votação aberta

Publicidade

Atualizado às 13h17 - 14/12 - A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, foi eleita pelo voto popular a melhor em Notícias e Comunicações do Brasil, segundo o Prêmio iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. A rádio all-news controlada pelo Grupo Jovem Pan disputou com G1 e CNN Brasil na final na final da votação aberta. Vale lembrar que a Jovem Pan era a única rádio a entrar no top 10 do iBest, chegando ao top 3 em duas categorias (com o PanFlix em serviço de streaming) e vencendo em uma.

Marcos Wettreich, CEO do iBest, ressaltou o trabalho feito pela emissora jornalística. "A Jovem Pan News mostrou ter o melhor entendimento sobre o interesse do consumidor de notícias do universo digital, ao oferecer um conteúdo jornalístico focado em opinião, que é hoje dos mais consumidos e comentados no Brasil", aponta Wettreich. A rede também disputou com outros veiculos, como BBC News, Folha de S.Paulo, R7, O Globo, Estadão, UOL e Veja quando a categoria estava na fase de top 10.


Notícias e Comunicação: Jovem Pan News vence no Júri Popular e o Estadão no Júri da Academia

O executivo também destacou a atuação da emissora nas plataformas digitais. "Não é à toa que no YoutTube a Jovem Pan tenha uma assiduidade e relevância que nenhum outro produtor de conteúdo jornalístico sobreponha", complementa Wettreich. Vale lembrar que a Jovem Pan também concorria em outra categoria, em "Streaming de Música e Vídeo", onde chegou ao top 3 com a plataforma PanFlix (dividindo espaço com Netflix e YouTube, que foi o vencedor), mesmo com o serviço tendo pouco tempo no ar. 

"É um reconhecimento do esforço e verdadeira revolução digital pela qual a marca Jovem Pan vem passando nos últimos anos. Concorrer com outros grandes players, mostra a relevância do nosso conteúdo e de como entendemos em profundidade o perfil do nosso público", comenta Rodrigo Mariz, chefe de redação do Grupo Jovem Pan. 

Segundo informações da organização do evento, o prêmio iBest finalizou a edição de 2020 com números sólidos - mais de 2 milhões de votos certificados e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do Brasil em campanhas próprias de estímulo à votação. O Prêmio iBest aponta os melhores do Brasil em duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest).


Presença do PanFlix, do Grupo Jovem Pan, no top 3 da categoria "Streaming de Música e Vídeo"

Foram 50 categorias na edição 2020, refletindo as mais relevantes tendências e interesses dos brasileiros nos setores de e-commerce, serviços e conteúdo. Para 2021, o número de categorias será ainda maior, incorporando outras áreas de alta relevância no universo digital do Brasil.

"Somos um grupo de comunicação inovador que soube se reposicionar, se reinventar, colocar o conteúdo e a audiência no centro de tudo o que faz. Unimos o formato ágil do rádio, com a tecnologia da produção e distribuição digital", completa Rodrigo Mariz.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Prêmio iBest, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.