Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 11 de dezembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Share of Ear 2020: Rádio FM/AM segue líder no consumo de áudio nos Estados Unidos. Streaming avança
 
Em ano atípico devido à pandemia da covid-19, o rádio FM/AM norte-americano conseguiu manter a liderança em consumo entre todas as plataformas de áudio dos Estados Unidos. A afirmação é baseada na mais recente edição do estudo Share of Ear, da Edison Research. O levantamento também aponta avanços consistentes no consumo de streaming de áudio e podcasts. A expectativa do mercado é como a volta dos deslocamentos da população norte-americana vai impactar nos próximos levantamentos.
 
SET libera vídeos de painéis da última fase do SET eXPerience 2020
 
A SET libera nesta sexta-feira (11) os vídeos dos painéis que foram realizados na fase Live do SET eXPerience, gravados entre os dias 1º e 3 de dezembro. Foram três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes para o setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento, e com a participação de profissionais renomados do mercado nacional e internacional.
 
Levantamento mostra que empresas de serviços B2B podem usar o rádio para maximizar alcance por influenciadores
 
O relatório do estudo The Media Audit revela que as empresas de serviços B2B podem usar o rádio em conjunto com outras estratégias para maximizar o alcance daqueles que influenciam as decisões sobre muitos serviços e produtos comerciais, incluindo serviços bancários, contábeis e jurídicos. A análise dos dados, segundo o Inside Radio, foi realizada em 60 mercados dos Estados Unidos durante o ano de 2020.
 
Jovem Pan News é eleita pelo voto popular como melhor conteúdo de Notícias e Comunicações no Prêmio iBest
 
A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, foi eleita pelo voto popular a melhor em Notícias e Comunicações do Brasil, segundo o Prêmio iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. A rádio all-news controlada pelo Grupo Jovem Pan disputou com G1 e CNN Brasil na final na final da votação aberta. Vale lembrar que a Jovem Pan era a única rádio a entrar no top 10 do iBest, chegando ao top 3 em duas categorias (com o PanFlix em serviço de streaming) e vencendo em uma.
 
Rede Up FM confirma afiliação de emissora em Corumbá (MS)
 
A rede de marca híbrida Up FM, controlada pela Agência RF, confirmou ao tudoradio.com que terá mais uma afiliada no Centro-Oeste a partir de janeiro. A atual Transamérica FM 92.9 de Corumbá, de formato jovem/adulto-contemporâneo, vai retornar ao gênero popular/hits como TransaHits FM 92.9. O novo nome será uma operação local, mas integrando a Rede Up FM.
 
Luto: Radiodifusor Sidney Grillo, afiliado da Massa FM, morre vítima da covid-19 no litoral paulista
 
O empresário e radiodifusor Sidney Grillo morreu na madrugada desta sexta-feira (11) vítima da covid-19, em São Sebastião, onde era proprietário da Massa FM 102.7, no litoral norte. Profissionais do meio prestaram diversas homenagens ao radiodifusor, que era muito querido no meio.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.