Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020 @ 10:58

NAB informa que já conta com 540 empresas de 31 países confirmadas para o NAB Show 2021

São Paulo – Evento está programado para outubro do ano que vem, em Las Vegas

Publicidade

Atualizado às 12h59 - A National Association of Broadcasters (NAB) afirma que já conta com cerca de 540 empresas expositoras de mais de 31 países (incluindo China, Alemanha, Índia, Israel e Uruguai) confirmadas para a NAB Show 2021. O tradicional evento voltado à indústria da tecnologia e radiodifusão tem previsão para ser realizado entre os dias 9 e 13 de outubro, em Las Vegas. Em 2020, o NAB Show foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus. Em seu lugar, foi realizado o NAB Show Express 2020 (versão online do NAB Show).

Eric Trabb, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da NAB, ressaltou que foi realizada uma pesquisa que mostrou um grande interesse no retorno das atividades do NAB. "A pesquisa indica que nossos parceiros, participantes e público estão ansiosos para retornar aos principais programas presenciais e somos encorajados pelo envolvimento precoce da indústria. Apesar do ambiente incerto, a demanda inicial superou nossas expectativas e aponta para um retorno emocionante para o NAB Show", disse Trabb. 

A associação divulgou que os expositores até agora respondem por quase 30 mil m² de espaço no Centro de Convenções de Las Vegas. Ainda segundo o NAB, a lista inclui AT&T; Adobe Systems; Amazon Web Services; Audio-Technica; Blackmagic Design; Comrex; Dolby Laboratories; Grass Valley; Ikegami; Limelight Networks; Nautel; Panasonic; Planar; Rohde & Schwarz e Pixel Power; Ross Video; Sony Electronics; Telestream; Verizon Business e Verizon Media; Vizrt; Wheatstone Corporation; e WideOrbit.

O vice-presidente executivo de convenções da NAB, Chris Brown, ressaltou que a indústria respondeu de forma entusiasmada pela confirmação do evento. "A resposta entusiástica de nossas partes interessadas afirma o valor que a indústria dá ao NAB Show. Junto com nossos parceiros, estamos no caminho para construir um evento crítico que reunirá a indústria e criará um fórum muito necessário para a construção de um impulso até 2022", disse Brown.

Vale lembrar que, um dos atrativos adicionais do NAB Show 2021 para os profissionais de rádio será a realização conjunta com Radio Show 2021. Os dois eventos acontecerão de forma simultânea em Las Vegas.

Com informações do Inside Radio

Tags: Rádio, Inside Radio, NAB Show, radiodifusão, Las Vegas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.