Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009 @ 16:25

Aniversário da Bonito FM é anunciado em todo o estado

Campo Grande – Emissora de Bonito realiza festa de aniversário e propaganda é veiculada em todo o estado

Publicidade

A Bonito FM 98.9, emissora instalada no município turístico de Bonito no Mato Grosso do Sul, está comemorando dois anos no ar. A rádio que iniciou suas transmissões em 2007 está preparando uma festa de aniversário com nomes importantes da música popular. O evento está sendo anunciado em todo estado através das emissoras “irmãs” da Bonito FM.

Quem acessa o site da Três Lagoas FM 101.7 de Três Lagoas encontra na página inicial a propaganda sobre o aniversário de Bonito FM. A mesma ação de anuncio está sendo realizada através das páginas das rádios FM Cidade FM 101.9 de Dourados, além da FM Cidade FM 97.9 de Campo Grande.

A festa do segundo aniversário da Bonito FM será realizada no próximo domingo, dia 2 de agosto e contará com as apresentações de Tradição, Alex e Yvan, Victor e Vinicius, entre outros. Também haverá um sorteio de uma moto 0km e o evento será realizado na frente da sede da rádio, na cidade de Bonito.

Todas as emissoras citadas acima pertencem a Rede MS, afiliada da Rede Record de Televisão em Mato Grosso do Sul.

Mais informações através do site http://www.bonitofm.com.br
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.