Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2020 @ 18:46

Fim de Expediente | 30 de dezembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Retrospectiva: Em ano imprevisível e difícil, rádio brasileiro reafirmou sua importância

Análise - Virou um clichê afirmar que em janeiro passado, "ninguém poderia imaginar que teríamos uma pandemia mundial em 2020". É verdade, mas a crise sanitária provocada pelo coronavírus acabou reforçando algumas posições que já estavam ficando claras para o mercado de rádio: necessidade de acompanhar o avanço tecnológico e a manutenção da relevância do meio para a audiência. Foi um ano difícil, com muitas derrotas na área comercial, mas o rádio brasileiro foi resiliente: se mexeu, investiu em tecnologia, apostou em saídas para se adaptar à crise e teve empatia com a dificuldade enfrentada por sua audiência. Clique aqui e confira o especial na íntegra

Alpha FM anuncia nova plástica e prepara programação especial para a virada de ano 

A Alpha FM 101.7 de São Paulo vêm anunciando em meio a programação a estréia de sua nova plástica. Produzida por Tuta Aquino, a nova identidade sonora da emissora será conhecida pela audiência a partir da segunda-feira (11). Outra novidade é com relação a grade especial que a rádio irá executar na virada de ano. O "Rádio Show Especial de Réveillon" irá ao ar a partir das 22h com hits para animar a passagem de 2020 dos ouvintes.

Rede Up FM reforça expansão pelo Mato Grosso do Sul com anúncio de estreia em Ponta Porã

A Rede Up, marca controlada pela Agência RF e que substituiu a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da TransaHits AM 1110 de Ponta Porã. A informação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com e a estreia é prevista para ocorrer no dia 1º de janeiro. A novidade surge um dia após a marca anunciar seu lançamento em Corumbá, através da TransaHits FM 92.9, emissora controlada pelo mesmo grupo que mantém a 1110 AM.

Rádio Cidade FM do Rio de Janeiro terá grade especial com as mais curtidas de 2020

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro contará com uma grade especial voltada à virada de ano. A emissora carioca irá executar a partir das 23h desta quinta-feira (31) uma seleção com as músicas mais curtidas no aplicativo e no player do site durante todo o decorrer do ano. A audiência ainda pode contribuir elaborando a playlist da virada.

Medida Provisória altera taxas de fiscalização e funcionamento da radiodifusão

Na última segunda-feira (21) foi publicado pelo Diário Oficial da União a Medida Provisória que altera as taxas de fiscalização e funcionamento da radiodifusão no país. De acordo com a Assessoria Técnica da ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão), os valores não eram reajustados desde 2001. A MP assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, já está valendo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.