Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2021 @ 15:06

Rádio Jornal terá jornalista Lílian Fônseca como repórter esportiva no Recife

Recife – Profissional tem passagens por afiliadas de redes de TV, além do canal Esporte Interativo

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife anunciou a contratação de uma jornalista que fará parte de sua equipe esportiva para a temporada 2021. Lílian Fônseca conta com mais de dez anos de experiência na profissão, tendo passagens por grandes veículos de sua cidade natal (Aracaju), como a TV Cidade (afiliada Rede TV), TV Atalaia (afiliada Record), além de Esporte Interativo, onde atuou nas transmissões Copa do Nordeste. 

A nova integrante da equipe também será a repórter oficial da TV Jornal nas transmissões da competição regional. "É uma honra. Responsabilidade enorme que carrego. Desde o momento que recebi a notícia, a ficha ainda está caindo, porque trabalhar com esse time é mágico. Todo mundo que começa a carreira e quer seguir trabalhando com futebol, sonha com esse momento. Fico honrada e agradecida demais pela oportunidade. Lugar de mulher é onde ela quiser e é aqui no Escrete também", vibrou Lílian Fonsêca, que chega para ser a mais nova repórter do Escrete de Ouro.

A profissional ressaltou sua vontade de trabalhar como jornalista esportiva em um grande centro "Trabalhar com futebol num grande centro sempre foi minha vontade. Quando teve essa oportunidade, não pensei duas vezes: coloquei minha mochila nas costas e falei: 'estou indo e se não der certo, ao menos tentei'. Deu certo e agora estou no Escrete de Ouro", comentou a repórter da Rádio Jornal.

Entre os trabalhos que irá desempenhar com a equipe da Rádio Jornal, está a cobertura da Copa do Nordeste. "Sou muito apaixonada pelo futebol do Nordeste. Sou nordestina e eu vibro com o nosso futebol. Gosto de trabalhar aqui. O Nordeste é a minha casa. Ter a chance de trabalhar na Copa do Nordeste, com esse time, vai ser incrível. Posso dizer que comecei 2021 muito bem", comemorou.

Tags: Rádio, Rádio Jornal, contratação, equipe esportiva, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.