Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2021 @ 19:07

Fim de Expediente | 7 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Além da retomada econômica, migração AM-FM pode movimentar o rádio em 2021
 
Análise - Nada mais natural do que realizar projeções e ter expectativas para um ano que foi iniciado há poucos dias. E para 2021, além das tendências apontadas numa eventual retomada econômica do país, o rádio brasileiro também vive a expectativa de poder contar com suas maiores praças no processo de migração AM-FM, este que tem mudado as características de vários mercados. Para ter São Paulo e Rio de Janeiro neste jogo, por exemplo, é necessário o uso do eFM (faixa estendida de FM), algo que poderá ser uma realidade neste ano.
 
Vox 90 FM segue com ações neste começo de 2021 e executa "É Fake ou Verdade" na Grande Campinas
 
A Vox 90 FM 90.3 de Americana, emissora voltada ao formato popular/hits, segue agitando sua área promocional na Grande Campinas. A rádio conta com o "É Fake ou Verdade", ação que premia os participa com valores em dinheiro. As participações podem ser registradas através do site da emissora.
 
BandNews FM realiza fórum com especialistas para falar sobre o Coronavírus no Brasil
 
A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai promover nesta quinta-feira (7), um fórum especial que vai debater o coronavírus no Brasil. O evento contará com a participação de especialistas na área da Saúde e terá a apresentação das jornalistas Sheila Magalhães e Thais Dias. A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também vai transmitir o evento. De acordo com levantamentos do feito pelo consórcio de imprensa, até agora, já são mais de 198 mil mortes pela doença no país.
 
Grupo Jovem Pan divulga balanço de audiência de suas plataformas digitais em 2020
 
O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News 620 de São Paulo e Panflix) divulgou um balanço sobre a audiência de suas plataformas digitais em 2020. De acordo com o grupo, seus canais disponíveis na plataforma do YouTube alcançaram mais de 30 milhões de espectadores únicos e mais de 250 milhões de visualizações, com um tempo de retenção de 44 minutos
 
89 FM A Rádio Rock promove evento com o Passenger direto de Londres
 
A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai promover evento com o cantor inglês Passenger, diretamente do famoso Royal Albert Hall, em Londres, no dia 10. A emissora vai sortear acessos para a apresentação que comemora o lançamento do álbum Songs for the Drunk and Broken Hearted.
 
Lei municipal que dificultava instalação de antenas é julgada inconstitucional pelo STF
 
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, em sessão virtual, que o inciso VIII e o parágrafo 1º do artigo 23 da Lei 6.060/2017, do Município de Americana (SP), é inconstitucional. O dispositivo da Lei Municipal proíbe a instalação de sistemas de transmissores ou receptores a menos de 50 metros de residências, salvo se houver concordância dos proprietários dos imóveis situados na área, foi julgado inconstitucional pelo plenário do STF.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.