Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021 @ 15:03

Clube FM movimenta departamento promocional no começo de 2021 e faz ação para pagar dívidas da audiência

Brasília - As promoções são válidas também para a Rede Clube FM e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp da emissora

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília conta com algumas ações promocionais na capital federal e também destinadas à sua rede. Entre elas está a que vai pagar as dívidas da audiência e também outra que irá contemplar o pet com um ano de ração. As promoções são válidas também para a Rede Clube FM e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp da emissora.

Voltada ao formato popular/hits, a Clube FM conta com uma série de ações em Brasília, as quais também são válidas para a sua rede de afiliadas. Uma delas ocorre em parceria com o grupo Menos é Mais, onde as dívidas da audiência serão pagas. Para participar basta encaminhar para o WhatsApp 0800 342 1050 a relação das contas pendentes e seguir acompanhando a programação.

Para os amantes de pets a rádio também trabalha uma ação que irá premiar o animal de estimação com um ano de ração totalmente grátis. Para participar basta acompanhar a programação e, toda vez que ouvir a música "Me Adota", da dupla Sandro e Cícero, encaminhar para o WhatsApp da rádio uma foto do pet.

No final do ano passado a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília fez um balanço de 2020. A emissora ainda divulgou a sua grade especial de final de ano e ainda algumas ações. A marca passou por forte expansão em 2020, com estreias que contam com cidades como Belo Horizonte, Goiânia, Londrina, Maringá, Anápolis, Itajaí, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rede Clube FM, Clube FM, Brasília, Distrito Federal, Ações, Promoções

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.