Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021 @ 15:07

Jovem Pan anuncia Canelada, novo programa esportivo para sua grade noturna

São Paulo – Canelada vai ao ar todas as quartas-feiras, após o jogo da rodada

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo anunciou que contará com um novo programa em sua grade esportiva noturna. O Canelada irá ao ar às quartas-feiras, logo após a transmissão do jogo de futebol da rodada. A estreia será amanhã (20), com a apresentação do jornalista Fred Ring, contando com profissionais renomados do esporte e influenciadores digitais. Acompanhe os detalhes.

O programa vai ao ar pelas pela Jovem Pan FM de São Paulo e pela Jovem Pan News AM e toda rede da marca jornalística. A atração é uma versão do tradicional pós-jogo da Jovem Pan, que já é transmitido tradicionalmente pela emissora logo após o final das partidas. Além disso, o Canelada será transmitido pelo canal Jovem Pan Esportes, no YouTube, e no streaming da Jovem Pan, Panflix

Fred Ring contará com um time de especialistas para debater os principais lances, erros e acertos dos times e os próximos passos necessários para as rodadas seguintes. Do histórico Mosaico na TV ao SporTV, Fred entrou no time de esportes da Rede globo num processo com 12 mil inscritos. 

Juntam-se a ele o jornalista esportivo Thiago Asmar, do Canal Pilhado, o youtuber Rafael Vieira, o Jukanalha, e o ex-jogador de futebol Carlos Alberto, que atuou em clubes como Corinthians, Vasco da Gama e Fluminense, além de ter conquistado a Champions League, título mais importante de clubes, com apenas 18 anos. Juntos os apresentadores somam mais de 2 milhões de seguidores em seus canais no Youtube. "Com a presença dos youtubers, não só temos acesso enorme a muitos jogadores como também a possibilidade de quadros e desafios que repercutam na internet, com ilimitadas ações e ativações criativas", comenta Gabriel Dias, produtor do programa.

Veja também:
> Programa 3 em 1 volta à programação da Jovem Pan e Jornal da Manhã será transmitido pelo History Channel a partir de março


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Canelada, programa, futebol, transmissão, programação, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.