Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 @ 13:05

Com convidados especiais, Painel tudoradio.com retorna e terá tema "Retrospectiva 2020 X Expectativas 2021"

São Paulo - Cristiano Flores (ABERT), Eduardo Cappia (SET/AESP), Juliana Paiva (RadioData), Julia Teixeira (Jovem Pan), Eônio Jr (MobRadio) e Beto Andrade (GCD) estão entre os convidados

Publicidade

Com a intenção de destacar o que foi importante para a radiodifusão brasileira em 2020 e traçar projeções para 2021, o Painel tudoradio.com retornará no próximo dia 30 e contará com participações especiais de nomes conhecidos no rádio nacional. A transmissão em vídeo será feita às 11h00 nas redes sociais do tudoradio.com (YouTube e Facebook) e contará com Cristiano Stuani, Daniel Starck e Fernando Morgado como debatedores.

Os três debatedores irão abordar os temas que serão dados pelos convidados. Os convidados devem destacar temas relacionados ao associativismo, digital, expansão de conteúdo e rede, atuação multiplataforma e o rádio no interior do país. Os participantes vão indicar o que esperam para 2021 após um 2020 tão desafiador para o rádio.

Os convidados da 27ª edição do Painel tudoradio.com são: Cristiano Lobato Flores, (diretor geral da ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Eduardo Cappia (EMC / SET / AESP), Juliana Paiva (diretora da RadioData), Júlia Teixeira (head de planejamento de campanhas e branded content do Grupo Jovem Pan), Eônio Júnior (MobRadio) e Humberto Ohf de Andrade (diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora - GCD).

A 27ª edição do Painel tudoradio.com tem a mediação e ancoragem de Daniel Starck (responsável pelo tudoradio.com) e Cristiano Stuani (gestor artístico da Massa FM - Curitiba, Londrina e Maringá). Fernando Morgado, consultor e professor especializado em mercado de comunicação, também participará do debate. 

O Painel tudoradio.com tem o apoio e usa a infraestrutura de transmissão da Cross Host. E também conta com uma parceria estratégica da Motion Group, empresa especializada em comunicação e marketing digital.

Quando e onde?

A transmissão será no último sábado de janeiro (dia 30), às 11h00 (horário de Brasília). Ela estará disponível no formato Live via Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, portal tudoradio.com e no canal do tudoradio.com no YouTube

 

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (27ª Edição)

Quando? Sábado, 30 de janeiro - 11h (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com - https://tudoradio.com/facebook
YouTube tudoradio.com - https://tudoradio.com/youtube
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Apoio: Motion Group / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com 

> Confira as edições anteriores do Painel tudoradio.com. Acesse aqui 

Tags: Painel tudoradio.com, 2020, 2021, desafios, comercial, audiência, campanhas, expectativas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.