Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 @ 17:01

Rádio Grenal terá 24 horas de programação voltada para clássico Grêmio e Internacional

Porto Alegre - Clássico Grenal de número 429, neste domingo (24), às 16 horas, no estádio Beira-Rio, representa um confronto direto pela liderança do Brasileirão

Publicidade

A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre vai realizar uma ampla cobertura do clássico Internacional e Grêmio (apelidado como Grenal) neste domingo (24), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico de número 429 ganha ainda mais importância na competição, já que o Inter assumiu a liderança do torneio após golear o São Paulo por 5 a 1, e o Grêmio, que também está na disputa pelo título do torneio.

A cobertura da emissora controlada pela Rede Pampa tem início à meia-noite, com o apresentador Luciano Coimbra comandando o Boteco Grenal, levando ao ar as opiniões dos comentaristas da emissora sobre qual das duas equipes está mais bem preparada. Em seguida, às 6h, Kleriton Vargas apresentao Manhã Grenal e as primeiras notícias trazidas pela reportagem direto dos locais das concentrações dos times. 

O Dupla em Debate inicia logo após, às 11 horas, com Flávio Dal Pizzol, Roberto Pato Moure e com os dois debatedores identificados com os seus clubes do coração: o colorado Kenny Braga e o gremista Ben-Hur Marchiori.   Faltando três horas para o início do clássico, às 13 horas do domingo, a Rádio Grenal dá início à Jornada Esportiva, com Ângelo Afonso no comando da equipe que conta com os comentários de Luiz Carlos Reche, análise de arbitragem de Diego Real, reportagens de Bruno Flores e Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke. 

A transmissão do Grenal tem início às 15 horas e os torcedores poderão acompanhar pelo 95.9 FM, pelo site radiogrenal.com.br, pelos aplicativos e ainda através das redes sociais. A narração será de Haroldo de Souza que, neste domingo, alcança a marca de 180 clássicos narrados na carreira.

Logo após ao apito do juiz, começará o Debate Bola, com a discussão sobre cada lance e repercussão acerca do resultado. Ancorado por Pedro Espinosa, o programa tem as participações de Lucas Arruda e dos comunicadores identificados: Carlos Lacerda (colorado) e César Fabris (gremista). Para fechar o dia da cobertura, o Grenal Show tem início às 23 horas, com Régis Ramos entrando a madrugada com os desdobramentos da partida.

A diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, afirma que a organização para a cobertura é muito bem pensada para agradar aos torcedores e deixa uma pergunta no ar: "Sempre que começamos cada planejamento, lembramos o quanto a Rádio Grenal é especial. Afinal, que outra emissora só fala de Grêmio e Internacional nas 24 horas de cada dia, todos os dias?", ressaltou Marjana.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Grenal, Grenal 429, Brasileirão, programação, trasmissão, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.