Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 @ 13:07

Rádio Capital completa 43 anos e abre inscrições para reality show em São Paulo

São Paulo – Reality da emissora vai escolher um comunicador para apresentar programa sertanejo aos sábados

Publicidade

A Rádio Capital FM 1040 de São Paulo está completando 43 anos nesta segunda-feira (25). A emissora do formato popular é uma das principais audiências do dial AM da capital paulista. O aniversário da Rádio Capital coincide com o da cidade de São Paulo, que completa 467 anos. Ainda nesta segunda-feira, a rádio abriu as inscrições para o reality show Capital Festa Sertaneja.

A Capital AM foi ao ar pela primeira vez no dia 25 de janeiro de 1978. Trata-se de uma emissora popular AM, cujo projeto do ar é baseado em seus comunicadores como Ângela Mattos, Padre Marcelo Rossi, Padre Juarez de Castro, João Ferreira, Denise Oliveira, Paulo Lopes, Fernando Richeti, Luciano Faccioli, Basílio, Raul Machado, Silvia Vinhas, Paulinho Boa Pessoa, Roberta Tiepo, Cláudia Matarazzo, Silvio Brito, entre outros.

Além de transmitir sua programação em 1040 AM, a rádio também conta com transmissão multiplataforma. A grade da Rádio Capital conta com programação musical, jornalística e esportiva.

Abertura de inscrições para reality show

A Rádio Capital também abriu o prazo para inscrições para o reality show Capital Festa Sertaneja. Os interessados devem preencher o cadastro até o dia 5 de fevereiro de 2021, no Programa Expresso 1ª Edição, das 7h até as 23h59min, horário de Brasília.

No período de 6 a 27 de fevereiro, serão selecionados quarenta participantes que serão avaliados por uma banca de jurados composta por profissionais de marketing, produtores e comunicadores. Dentre os quarenta participantes, a banca de jurados selecionará oito que poderão seguir para a terceira etapa.

No período de 6 de março a 17 de abril, os oito participantes selecionados serão avaliados pela banca de jurados composta por profissionais de marketing, produtores e comunicadores e receberão votos do público em geral, sendo que cada voto computado valerá um ponto. A cada semana serão eliminados do programa os participantes que tiverem menor votação, restando apenas dois na final que está prevista para acontecer em 17 de abril.

O vencedor ganhará um prêmio de R$ 10 mil reais e assinará com a Rádio Capital um contrato de dois anos para apresentar o Programa Capital Festa Sertaneja, que irá ao ar aos sábados, das 9h às 11h.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Capital, aniversário, reality show, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.