Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021 @ 19:11

Fim de Expediente | 25 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Alcance do rádio cresce pela terceira vez consecutiva. São Paulo segue com 19 FMs acima de 1 milhão de ouvintes cada

Se depender do alcance das rádios FMs de São Paulo, o mercado continuará com notícias positivas. No dia do aniversário da capital paulista, 25 de janeiro, o tudoradio.com destaca o novo avanço visto na medição realizada pela Kantar Ibope Media, referente ao alcance das emissoras. No geral, o alcance do rádio FM de São Paulo mostrou uma certa estabilidade ao logo de 2020, o que é um fato positivo, já que houve uma mudança drástica na rotina da população devido à pandemia do novo coronavírus. Os deslocamentos foram restritos e o consumo de mídia digital foi impulsionado. Mesmo assim, o alcance do meio manteve o mesmo patamar do começo de 2020, mas com algumas diferenças: o número de pessoas impactadas pelas principais emissoras aumentou.

 

Empresário Gerson Edson Toledo Piza, fundador da Intersom FM, morre em São Carlos

O proprietário da Intersom FM 103.3 de São Carlos, Gerson Edson Toledo Piza, mais conhecido como Juquita, morreu neste domingo (24). Ele tinha 74 anos e deixa os filhos Maria Beatriz Toledo Piza de Camargo Marques e Maria Elisa Machado Toledo Piza, além do neto Joaquim Eugenio e João Otávio. Juquita estava internado na Santa Casa e teve infecção generalizada.

 

Alpha FM realiza ação "Eu Vivo São Paulo" para comemorar 467 anos da capital paulista

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está desenvolvendo a ação "Eu Vivo São Paulo" para comemorar o aniversário de 467 anos da capital paulista. A campanha está sendo realizada nesta segunda-feira (25) e conta com parceria com grandes personalidades como Arnaldo Antunes, Roberta Campos, Mauricio de Souza, Humberto Gessinger, entre outros. O conteúdo produzido pela Alpha FM é em formato multiplataforma, incluindo até um tour virtual pela capital paulista.

 

Rádio Capital completa 43 anos e abre inscrições para reality show em São Paulo

A Rádio Capital FM 1040 de São Paulo está completando 43 anos nesta segunda-feira (25). A emissora do formato popular é uma das principais audiências do dial AM da capital paulista. O aniversário da Rádio Capital coincide com o da cidade de São Paulo, que completa 467 anos. Ainda nesta segunda-feira, a rádio abriu as inscrições para o reality show Capital Festa Sertaneja.

 

Segundo colunistas, Faustão pode deixar a Globo em dezembro. Apresentador começou sua trajetória no rádio

Segundo informações dos colunistas Flávio Ricco, do Portal R7, e Lauro Jardim, do O Globo, o apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, o Faustão, deixará a emissora após 32 anos de casa. De acordo com o que circulou pela internet, Faustão definiu sua saída da emissora neste final de semana, porém, deve continuar no ar com o "Domingão do Faustão", líder de audiência da televisão aberta aos domingos há anos, até o mês de dezembro. Faustão começou a sua trajetória no rádio, onde foi reporter esportivo. Seu programa na TV conta com muitas características radiofônicas.

 

MG1 FM surge no Sul de Minas Gerais. Projeto de formato adulto-contemporâneo substitui Viva Brasil FM

O dial do Sul de Minas Gerais passou a contar com uma novidade recentemente. Trata-se da MG1 FM 89.3 FM de Carmo da Cachoeira, projeto voltado ao formato adulto-contemporâneo e que substituiu no canal a programação da antiga Viva Brasil FM. A informação foi relatada na última sexta-feira (22) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.