Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 @ 09:01

Ummix FM é lançada em cidade histórica de Goiás. Marca conta com emissoras em dois estados e no Distrito Federal

Goiás - Estação abrange municípios entre a Grande Goiânia e Centro Goiano. Marca conta com atuação em Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal

Publicidade

Atualizado às 09h49 - O dial da Grande Goiânia e Centro Goiano passaram a contar com uma novidade no início desta semana. A Ummix FM 99.7 de Goiás passou a ocupar a sintonia substituindo a Clube FM. Com isso, a estação passa a ser operada pela Ummix Super Rede, marca que conta com dez emissoras em Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. A novidade foi relatada na segunda-feira (25) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Considerada capital histórica do estado de Goiás, o município passou a contar com um novo projeto. Trata-se da Ummix FM 99.7 de Goiás, estação que operava anteriormente como Clube FM e que agora passou a trabalhar junto à Ummix Super Rede, grupo que conta com dez rádios em Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. 

O anúncio da compra da emissora foi feito pelo próprio grupo à redação do tudoradio.com por meio de release da assessoria de imprensa. Segundo as informações, a Ummix Super Rede realizou investimento superior a R$ 1 milhão. O grupo já atuava antes com representação de emissoras em Goiás.

A Ummix FM 99.7 de Goiás é uma estação identificada como classe C de operação e atinge dez cidades com população aproximada de 150 mil pessoas e compreendidas entre as porções norte da Grande Goiânia e Centro Goiano.


Logotipo da Ummix FM de Goiás (GO) / Reprodução Facebook

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a 99.7 FM de Goiás deixou de ser operada pelo Grupo Vega, que havia levado à Clube FM para a cidade histórica em setembro passado. Porém, logo após a chegada da Clube FM ao canal, esse mesmo grupo levou a rede para Anápolis e Goiânia, onde está investindo na operação da marca.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Ummix, Goiás, Goiânia, Clube FM, Ummix Super Rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.