Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021 @ 13:07

Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem final da Libertadores neste sábado

São Paulo – Emissoras também irão fazer cobertura do Mundial de Clube da FIFA

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo vão realizar uma ampla cobertura da partida final da Copa Libertadores, entre Santos e Palmeiras, no sábado. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 17h. As emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também irão cobrir o Mundial de Clubes da FIFA, que tem início na quinta-feira (4).

BandNews FM

A BandNews FM vem acompanhando a preparação das equipes, os treinos, e a movimentação na capital fluminense ao longo da semana. Desde terça-feira (26), a rádio tem levado ao ar boletins especiais destacando a história do clássico entre Palmeiras e Santos, os ídolos do passado e a lembrança das conquistas mais recentes da Libertadores por parte dos dois times.

A partir de hoje, o narrador Marcelo do Ó e o repórter Arthur Covre trazem as informações sobre o último treino antes da final direto do Rio de Janeiro. Destaque para o programa BandNews na Área, que terá uma edição especial das 21h40 às 23h. 

No sábado (30), a cobertura começa pela manhã reunindo todos os detalhes da partida. Gustavo Sleman, Ryan Lobo e Julia Kallembach acompanham a movimentação nos hotéis onde os times estão concentrados, até a saída dos jogadores para o estádio. O clássico terá narração de Marcelo do Ó, comentários de Bruno Camarão e reportagens Arthur Covre (Palmeiras) e Juliana Yamaoka (Santos).

Rádio Bandeirantes

Na Rádio Bandeirantes, os repórteres Gustavo Soler (que acompanha o Santos) e Vinícius Bueno (setorista do Palmeiras) iniciam as reportagens, ao vivo, a partir das 5h30 da manhã, no programa Pulo do Gato. O Primeira Hora, às 7h, e o Jornal Gente, às 8h, também contarão com a participação da dupla diretamente da capital fluminense. 

Às 10h, a emissora de rádio coloca em campo toda a sua equipe. Milton Neves comanda o Especial Libertadores da América, que vai ao ar também no YouTube, sobre a final inédita de dois clubes paulistas na principal competição de futebol do continente. No estúdio, estarão ainda o apresentador Ricardo Capriotti e os comentaristas Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel debatendo e movimentando a reportagem em pontos das cidades de São Paulo e de Santos.

A partir das 16h, o narrador Ulisses Costa abre a Jornada Esportiva, que terá comentários do craque Neto e reportagens de Vinícius Bueno e Gustavo Soler. Assim que o clássico terminar, Milton Neves volta, ao lado de João Paulo Cappellanes, para comandar o Terceiro Tempo analisando o clube que irá representar o Brasil no Mundial de Clubes da FIFA no Catar, evento que também terá a cobertura da Rádio Bandeirantes a partir de 4 de fevereiro.

Jornalista Marco Antonio Sabino estreia na Rádio Bandeirantes

A Rádio Bandeirantes terá uma novidade em sua programação a partir da próxima segunda-feira (1º). O jornalista Marco Antonio Sabino estreia um quadro no programa Bora Brasil, apresentado por Ana Paula Rodrigues e Joel Datena e transmitido pela Rádio Bandeirantes. O "Insights" irá focar em política municipal e estadual, com destaque para notícias exclusivas, bastidores, análises e opinião. 

"O jornalismo do Grupo Bandeirantes é reconhecido pela isenção, sem compromisso com qualquer tendência política, e esse foi um dos pontos que me motivou a aceitar esse honroso convite da direção da casa. Vamos fazer uma coluna independente, imparcial, para o ouvinte entender o que há por trás de algumas decisões políticas", explica Sabino.

O jornalista, que iniciou a carreira com passagens pela TV Globo e pelas rádios Jovem Pan FM News AM 620, Eldorado FM 107.9 de São Paulo e pela própria Rádio Bandeirantes de 1992 a 1998, onde chefiou o jornalismo da rádio, se diz entusiasmando com o novo desafio. "A Band é uma empresa onde desenvolvi trabalhos incríveis e passei uma das melhores fases da minha carreira. O time é de primeiríssima qualidade, então, trabalhar com as pessoas que eu ouço e admiro é realmente emocionante. Sem falar da responsabilidade de empunhar o microfone da Rádio Bandeirantes. Aqui me sinto em casa", conclui. 

Mesmo com a coluna, Sabino seguirá normalmente suas atividades como CEO da agência de comunicação Hill+Knowlton Brasil. "Insights" vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, às 14h30, no Bora Brasil, apresentado por Ana Paula Rodrigues e Joel Datena das 13h às 15h.

Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Libertadores, transmissão, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.