Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021 @ 19:12

Fim de Expediente | 29 de janeiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Rádio Jornal pula para a vice-liderança de audiência no Recife. Jovem Pan FM e Rádio Canaã avançam

O mercado de rádio do Recife e região metropolitana acompanhou mais uma atualização geral da audiência FM, esta que é medida regularmente pela Kantar Ibope Media. A Rádio Jornal FM 90.3 (popular/jornalismo-esportes) foi um dos principais destaques da atual medição de audiência. A emissora alcançou a vice-liderança em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), situação observada anteriormente apenas uma vez em 2017 (trimestre junho a agosto daquele ano). Ainda sobre o top 5, a Recife FM 97.5 (popular/hits) segue próxima da Rádio Jornal nos principais períodos da medição, mantendo acirrada a disputa pela vice-liderança em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). E, estável, a Clube FM 99.1 (popular/hits) completa o top 5 nesse filtro, com boa vantagem para as demais FMs posicionadas no ranking FM.

 

Rádio 88,7 FM comemora resultado de audiência e desenvolve campanha sobre os índices conquistados

Atualizado às 10h45 - A Rádio 88,7 FM 88.7 de Novo Hamburgo, emissora com abrangência na Grande Porto Alegre, elaborou uma campanha em relação ao seu desempenho de audiência na região do Vale dos Sinos. Além disso, a emissora também trabalha algumas ações promocionais voltadas à sua audiência, aproximando um pouco mais as suas atividades em relação ao seu público-alvo.

 

Após passagens por rádios do Rio de Janeiro, programa FARO será veiculado pela rede NovaBrasil FM

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, terá uma novidade em sua programação. A partir do dia 25 de fevereiro, a rede do formato adulto-contemporâneo vai veicular o programa FARO. A atração é muito conhecida no mercado carioca, pois conta com passagens por grandes emissoras da capital fluminense e faz sua estreia na capital paulista e nas cidades que contam com afiliadas da rede. A atração é dedicada à música brasileira contemporânea e terá entrevistas com artistas nacionais, apresentando novidades ao público.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem final da Libertadores neste sábado

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo vão realizar uma ampla cobertura da partida final da Copa Libertadores, entre Santos e Palmeiras, no sábado. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 17h. As emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também irão cobrir o Mundial de Clubes da FIFA, que tem início na quinta-feira (4).

 

CBN anuncia estreia de Vera Magalhães para a próxima segunda-feira (1º)

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, anunciou que a jornalista Vera Magalhães vai estrear na programação da emissora jornalística na próxima segunda-feira (1º). Vera vai ser comentarista e comandará o boletim Viva Voz, que entrará duas vezes por dia na grade da rádio controlada pelo Sistema Globo de Rádio.

 

Sul do Tocantins passa a contar com novo projeto após migração AM-FM. Rádio Master FM estreia na próxima segunda-feira

A região Sul do Tocantins passará a contar com uma novidade no dial a partir da próxima segunda-feira (1º). Trata-se da Rádio Master FM 100.9, estação que concluiu seu processo de migração AM-FM e que assumirá uma programação voltada ao formato religioso/gospel. A nova emissora será inaugurada com várias atrações especiais.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.