Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 @ 07:30

Massa FM marca data de estreia em São Luís (MA), primeira afiliada da marca no Nordeste

São Paulo - Estreia de afiliada na capital do Maranhão está prevista para o próximo dia 12. Caçador (SC) também receberá a rede

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo confirmou que estará em São Luís (MA) a partir deste mês de fevereiro. A futura Massa FM 98.5 da capital maranhense será inaugurada ao meio-dia do próximo dia 12. A nova parceira da Rede Massa FM será a primeira emissora da marca na região Nordeste do país e também a sexta capital estadual a sediar a rede de formato popular/sertanejo. Ainda em fevereiro a marca também terá mais uma expansão no sul do país, através de Caçador (SC).

A futura Massa FM de São Luís vai operar em 98.5 FM, frequência que é fruto do processo de migração AM-FM da antiga Rádio São Luís AM 1340, que nos últimos anos estava como afiliada da Jovem Pan News. Antes de efetivar a ida para o FM, a estação mudou de proprietário, deixando o Grupo Zildêni Falcão, que é responsável pela Jovem Pan FM 102.5.

O início da fase de expectativa para a chegada da Massa FM São Luís está prevista para o próximo dia 8. E a estreia da rede no Nordeste deve ser anunciada pelo apresentador Ratinho (Carlos Massa) ao meio-dia de hoje (1º), durante o programa Turma do Ratinho.

São Luís será a sexta capital estadual a sediar a Massa FM, rede que também está presente em São Paulo (92.9 FM), Curitiba (97.7 FM), Florianópolis (97.7 FM), Porto Velho (95.1 FM) e Vitória (91.9 FM). A afiliada maranhense será também a 55ª estação a integrar a rede.

A Massa FM 98.5 será a segunda migrante AM-FM a operar na cidade de São Luís. A primeira foi a Nova FM 93.1, rádio de formato adulto-contemporâneo inaugurada em 2018.

A 98.5 FM está no ar há quase dois meses, operando em formato experimental e sem grade definida. A sua presença no dial FM de São Luís foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 11 de dezembro.

Santa Catarina

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede Massa FM também ampliará o seu número de emissoras em Santa Catarina. A Massa FM 105.7 de Caçador (SC) será a nona estação da marca em território catarinense, inauguração esta que está prevista para o dia 22 de fevereiro.

+ Clique aqui para ver e ouvir as emissoras da Massa FM

Veja também:
> Três redes sediadas em São Paulo contam com estreias confirmadas para fevereiro em Santa Catarina
> Exclusivo: Programa Trucão com o Pé na Estrada deixa Transamérica e segue para a Massa FM a partir de março
> Massa FM planeja para fevereiro a mudança de sua sede para a Avenida Paulista


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rede, São Luís, Maranhão, expansão, nordeste

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.