Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 @ 19:09

Fim de Expediente | 1º de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Massa FM marca data de estreia em São Luís (MA), primeira afiliada da marca no Nordeste
 
A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo confirmou que estará em São Luís (MA) a partir deste mês de fevereiro. A futura Massa FM 98.5 da capital maranhense será inaugurada ao meio-dia do próximo dia 12. A nova parceira da Rede Massa FM será a primeira emissora da marca na região Nordeste do país e também a sexta capital estadual a sediar a rede de formato popular/sertanejo. Ainda em fevereiro a marca também terá mais uma expansão no sul do país, através de Caçador (SC).
 
Anatel realiza nesta segunda-feira reunião para deliberar sobre leilão de 5G
 
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) promoverá nesta segunda-feira (1º) reunião do seu Conselho Diretor para deliberar sobre o edital que prevê o leilão das faixas de espectro que serão usadas para a tecnologia 5G no Brasil. O Ministério das Comunicações publicou na última sexta-feira (29) a portaria que estabelece novas diretrizes para o leilão das faixas de radiofrequências que serão destinadas à implantação da quinta geração da telefonia móvel no Brasil.
 
Alpha FM apresenta seu novo slogan através de música de João Marcelo Bôscoli e João Sabiá
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo lança nesta segunda-feira (1º) um tema musical e seu novo slogan. A ação faz parte da atualização da identidade sonora da emissora do formato adulto-contemporâneo, que teve início em janeiro e passou a contar com novo pacote de vinhetas nas vozes de Irineu Toledo e Carla Rebelo.
 
Jovem Pan registra pico de 95 mil simultâneos em cobertura da final da Copa Libertadores feita via YouTube
 
A transmissão da final da Copa Libertadores no sábado (30) resultou em números expressivos para os canais da Jovem Pan News no YouTube. Tanto no canal Jovem Pan Esportes quanto o Jovem Pan News registraram uma grande audiência, com pico de 95 mil pessoas conectadas simultaneamente, além de mais de três milhões de visualizações no total. Os números não resultam no alcance total da cobertura, já que a transmissão da partida entre Palmeiras e Santos foi ao ar em FM, AM, rede Jovem Pan News e no streaming de áudio da AM 620 de São Paulo.
 
Nativa FM completa 11 anos em operação em Campinas nesta segunda-feira (1º)
 
A Nativa FM 89.3 de Campinas está completando 11 anos em operação nesta segunda-feira (1º). A emissora que é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação passou a ocupar a frequência que abrigava a então afiliada da rede liderada pela 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo em 2010. Atualmente, a emissora está entre as cinco mais ouvidas em Campinas.
 
Após migrar para 97.3 FM, Deus é Amor deixa a Rádio Morada do Sol de São Paulo e faz expectativa no Rio de Janeiro
 
Desde esta segunda-feira (1) o dial paulistano passou a contar com uma novidade. A Rádio Morada do Sol AM 1260 de São Paulo deixou de veicular o projeto de formato religioso/gospel ligado à Igreja Pentecostal Deus é Amor. A mudança ocorre após cerca de 30 anos, já que a parceria estava ativa desde o início dos anos 90. Com a alteração, a emissora veicula chamadas de expectativa para um novo projeto a definir. Já a Deus é Amor, que passa por um processo de expansão no FM, intensifica a operação nos 97.3 FM da Grande São Paulo e anuncia sua chegada ao dial FM do Rio de Janeiro.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.