Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2021 @ 15:06

Briga por rádio termina com homem esfaqueado em Belo Horizonte. Vítima não resistiu aos ferimentos

Belo Horizonte - Caso aconteceu na última terça-feira (2). Suspeito segue foragido

Publicidade

Um homem de 33 anos morreu ao ser esfaqueado nas costas após um desentendimento por conta de um suposto furto de um aparelho de rádio no centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última terça-feira (2) e o autor do crime está desaparecido. A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou a seda da 6ª Cia para denunciar o agressor, de 30 anos, pelo crime. Em seguida, os agentes acompanharam o homem até o local e o suspeito deu uma outra versão, que não tinha pegado o aparelho.

Aos policiais disse que a discussão começou porque a vítima havia tentado vender um rádio sem demonstrar a procedência. A PM pediu que os envolvidos apresentassem o aparelho, mas isso não ocorreu. Ambos foram liberados.

Após a saída dos militares, porém, a vítima retornou ao ponto onde estava o outro homem e eles iniciaram nova briga. Nesse momento, conforme foi apurado posteriormente nas imagens feitas pelas câmeras de monitoramento, o autor pegou uma faca e atingiu a vítima, nas costas.

Após colher o histórico do caso, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante as diligências, os agentes foram ao endereço do autor do crime - um hotel, na rua Guarani. Lá, encontraram uma faca, que pode ter sida utilizada na agressão.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em estado grave. Com dificuldade, ela relatou que havia sido esfaqueada pelo "homem do rádio". Mais tarde, porém, a polícia obteve informações de que o quadro de saúde da vítima piorou e ele veio a óbito.

Com informações do portal Hoje em Dia

Tags: Crime, Belo Horizonte, Minas Gerais, Rádio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.