Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 4 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Estudo da Alter Agents destaca o valor da conexão pessoal do rádio com os seus ouvintes. Credibilidade do áudio é alta
 
Um estudo divulgado pela Entercom, segundo maior grupo de rádios FM/AM dos Estados Unidos, elaborado pela Alter Agents, mostra a força do rádio na conexão pessoal com seus ouvintes e o potencial do áudio na geração de negócios para o mercado. O levantamento destacou que 34% dos ouvintes de estações AM/FM agiu ao ouvir no ar uma recomendação de um comunicador durante um comercial. O áudio também é considerado a fonte de mídia mais confiável entre os norte-americanos.
 
Estudo sobre desinformação em nível global mostra que notícias falsas sobre política tem registrado crescimento
 
De acordo com um estudo realizado pelo Internet Institute da Universidade de Oxford o número de notícias falsas relacionadas a política tem crescido no mundo. A pesquisa sobre a desinformação em nível global abrangeu 81 países, incluindo o Brasil. Apenas no Facebook, as chamadas “fake news” de conteúdo político já movimentaram cerca de US$ 10 milhões em todo o mundo.
 
Rádio Mix FM realiza promoção Bloco da Mix e sorteia bolsa de estudos com notebook
 
A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, sempre realiza promoções de acordo com o momento vivido no país. Desta vez, com o cancelamento do Carnaval devido a pandemia do coronavírus, a rede lançou a promoção Bloco da Mix, que vai sortear blocos de anotação e uma caixa de som Mondial. Além disso, a rádio paulistana também está com uma promoção que vai sortear uma bolsa de estudos de ensino superior com notebook, em parceria com a Anhanguera.
 
Após estreia de Vera Magalhães, CBN anuncia chegada de Carlos Andreazza para o dia 22
 
Depois de efetivar a estreia da jornalista Vera Magalhães, a Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, definiu a data de estreia do jornalista Carlos Andreazza em sua programação. O novo contratado inicia sua jornada na emissora jornalística controlada do Sistema Globo de Rádio no próximo dia 22. Andreazza vai comandar um programa na rede e o CBN Rio, das 10h às 12.
 
Jovem Pan FM veicula quadro "No caminho Eu Te Explico" em programa semanal de sua grade
 
A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está veiculando um novo quadro de entrevistas e entretenimento dentro do programa "De Tudo um Pouco", apresentado pelo quarteto Fred Ring, Renata Kuerten, Leandro Narloch e Vivi Tomassi. A novidade "No caminho Eu Te Explico" conta com entrevistas exclusivas com famosos e irá ao ar sempre às quintas-feiras.
 
Atração da Play FM desta sexta-feira será dedicada aos artistas que passaram pelo Hollywood Rock
 
A Play FM 92.1 de São Paulo leva ao ar toda noite de sexta-feira o "Replay". A atração desta semana será dedicada aos artistas que passaram pelo Hollywood Rock, festival brasileiro que foi realizado entre os anos 80 e 90. O programa pode ser acompanhado pelo dial ou ainda por meio de podcast.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.